No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resumo esportivo 4308
Publicado em 08/02/2013

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

A GOLEADA – Em quatro jogos no Gauchão, o São José venceu todos, sem sofrer gol. Anteontem, desandou. No Olímpico, levou 5x1 do Grêmio, que, aliás, desta feita, utilizou todos os titulares.
A GOLEADA (II) – O Canoas, do treinador Rodrigo Bandeira (ex-Guarany), voltou a perder no Gauchão. Como visitante, levou 5x0 do Novo Hamburgo, que jogava pela reabilitação.
CUSTOU CARO – Na última hora, o Internacional alterou seus planos e levou os reservas a Lajeado. Acabou perdendo por 1x0 para o Lajeadense.
ELE É O CARA? – Quando o Gauchão 2013 começou, Paulo Porto estava desempregado, Ele assumiu no São Luiz de Ijuí na queda de Tonho Gil e, a partir daí, só vitórias, como os 4x0 no time B do Grêmio. Anteontem, como visitante, o São Luiz ganhou do Cerâmica de Gravataí por 1x0.
O INTERINO – Quando, na terceira rodada do Gauchão, o Pelotas abriu mão dos serviços do treinador Beto Almeida, o assessor Carlos Moraes foi chamado para assumir, interinamente. Até agora, o aproveitamento é de 100%. Sob seu comando, o time ganhou, como visitante, do Santa Cruz, por 2x1, e, anteontem, no estádio “Boca do Lobo”, derrotou o Veranópolis por 1x0.
GAUCHÃO – A rodada de anteontem foi complementada pelos jogos Cruzeiro 0x0 Juventude, Caxias 3x2 Esportivo, Passo Fundo 2x3 Santa Cruz.
DEMISSÃO – O treinador Mauro Fernandes (foi jogador do Bagé em 1978) foi demitido pelo Rio Verde, depois da derrota por 2x1 para o Grêmio Anápolis, pelo campeonato goiano.
REFORÇOS – Grêmio apresentou ontem dois novos jogadores: o volante Adriano, do Santos, e o atacante Wéllinton (ex-Goiás), emprestado pelo Spartak Moscou.

Deixe sua opinião