Resumo esportivo 2930
Publicado em 31/12/2012

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

EXPECTATIVA – Chamado de “o eterno presidente do Bagé”, o odontólogo Luís Carlos Osório Alcalde disse ao Jornal FOLHA do SUL que está estudando a possibilidade de presidir o clube em 2013.
MARCELO OLIVEIRA – O zagueiro, de 32 anos, revelado pelo Bagé e que vestiu novamente a camisa jalde-negra no segundo semestre de 2012, vai disputar o Gauchão pelo São Luiz de Ijuí.
INTERNADO – Delmar Lemos Martins, que ontem completou 88 anos de idade (nasceu em Bagé, 30 de dezembro de 1924), está no quarto 106 do Hospital São Sebastião. Seu estado de saúde é considerado estável.
FRONTEIRAÇO – Equipe de esportes da Rádio Clube vai transmitir os jogos finais da competição, na tarde de domingo.
QUEM SERÁ? – Aguardada com expectativa nos meios esportivos das cidade, a indicação do novo secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer.
UNIÃO FREDERIQUENSE – O clube do treinador Tiago Nunes anunciou seu 28° reforço para a Divisão de Acesso. Trata-se do volante Itaqui, 25 anos, ex-Caxias.
MICHEL LUGO – O atacante, já acertado com o União Frederiquense, chegou a ser pretendido pelo Internacional de Santa Maria, do treinador Badico.
FIM DO MISTÉRIO – O Panambi confirmou presença na Divisão de Acesso em 2013.
NADA POPULAR – O primeiro Gre-Nal do Gauchão-2013 será realizado no dia 3 de fevereiro, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Toda a renda será do Ypiranga, que pagou cota ao Internacional, que tem o mando de campo. Detalhe: o ingresso mais barato custa R$ 65...
MENSAGEM – Quando se chega ao final de 2012, é tempo de refletir para analisar os erros e os acertos de todo um ano. Tempo de agradecer em primeiro lugar a Deus, de dividir com nossos amigos e leitores o sentimento de paz e alegria, traduzido em gestos simples de respeito e sadia convivência. Que o  entendimento entre os humanos deixe de ser uma utopia para se tornar a marca maior de 2013 e seus desafios. Feliz Ano Novo!

Deixe sua opinião