Resumo Esportivo 1412
Publicado em 21/11/2012

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

GRANDE CONFRONTO – No Superclássico das Américas, as seleções principais da Argentina e do Brasil enfrentam-se hoje, às 22h, em Buenos Aires. Rede Globo de Televisão mostra o jogo ao vivo.
COPA HÉLIO DOURADO – Depois de ganhar em casa, por 1x0, o Juventude aplicou 2x0 no Inter-sub 23, classificando-se para a decisão do título contra o Brasil de Pelotas. O primeiro jogo da série acontecerá amanhã, em Caxias do Sul.
REFORÇOS – União Frederiquense, que contratou recentemente o treinador Tiago Nunes, ex-Bagé, anunciou o zagueiro Anderson Bill e o meia Thiago Corrêa para a Divisão de Acesso de 2013.
JUVENIS – Pelo campeonato estadual da categoria B, semifinais, hoje, 15 de Novembro de Campo Bom x Grêmio Porto-Alegrense, Internacional x Guarany de Espumoso.
COPA FEDERAÇÃO – Pela categoria sub-19, os finalistas serão conhecidos hoje, nos confrontos Internacional x Guarani de Venâncio Aires, Grêmio x Novo Hamburgo. Os jogos de ida tiveram empate em um gol.
VETERANOS – Pelo campeonato da categoria 60 anos, promovido pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, foram disputados os jogos São Pedro 2x1 Flamengo, Juventus 2x1 Hulha Negra, Caixeiral 9x1 Santa Flora. O São Pedro foi campeão do primeiro turno, ganhando ponto extra para a decisão. O certame será disputado em três turnos.
FERNANDÃO – O treinador foi dispensado ontem pelo Internacional, depois de números decepcionantes (9 vitórias, 8 empates e 9 derrotas) e uma série de atritos com jogadores. Osmar Loss, do Inter-sub 23 (eliminado da Copa Hélio Dourado, depois de duas derrotas consecutivas para o Juventude), comandará o time principal nos dois jogos finais pelo Brasileirão, contra Portuguesa de Desportos e Grêmio, respectivamente.

Deixe sua opinião