Resumo esportivo 1251
Publicado em 15/11/2012

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

EMPATE – No seu jogo de número 1000, disputado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o Brasil ficou no 1x1 com a Colômbia, que saiu na frente no placar. Depois, Neymar empatou e ainda desperdiçou um pênalti.

FUTSAL -  Pela Copa do Mundo, que se disputa na Tailândia, hoje, às 10h30min (horário de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia, jogo que vale vaga para a decisão, no domingo. Rede Bandeirantes de Televisão mostra a partida ao vivo.

JUVENIS B – No jogo de anteontem, em Alvorada, Inter 7x0 Guarany (Álisson Farias dois, Gustavo Ferrareis dois, Diego (dois) e Renan). Também, se classificaram para as semifinais o Grêmio (ganhou por 1x0 do Americano, em Novo Hamburgo) e Guarany de Espumoso (que, em Viamão, empatou em um gol com o Tamoio, ganhando nas penalidades máximas por 4x2).

JULINHO – O ex-lateral-canhoto da dupla Ba-Gua que atuou na Copa Hélio Dourado pelo Ypiranga de Erechim, poderá se transferir para o Lemense, do interior paulista.
EXPECTATIVA – Curiosidade nos meios esportivos da cidade: quais os jogadores do Bagé que o treinador Tiago Nunes vai levar para seu novo clube, o União Frederiquense?

Deixe sua opinião