No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando 85305
Publicado em 13/07/2019

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

GUARANI, PELA DIREÇÃO, comissão técnica e jogadores, espera pela presença em massa de seu torcedor neste domingo, no jogo diante do credenciado Brasil de Farroupilha, valendo o título da segunda divisão de profissionais.
 
UMA CAMPANHA altamente positiva levou novamente o Guarany ao Acesso. É a hora do torcedor reconhecer tanto esforço.
 
ABÍLIO RODRIGUES CHAVES, UM DOS 10 MAIORES ARTILHEIROS DO Guarany em sua história, com 79 gols em cinco temporadas, completa 80 anos neste sábado.
Natural de Guaporé, surgiu no Aimoré de São Leopoldo; passando por grandes clubes, como Bahia, Náutico, Grêmio, Palmeiras, entre outros. Há 52 anos chegou em Bagé e aqui plantou raízes, tornando-se figura marcante na comunidade.
 
GUSTAVO NOGY, versátil e de impressionante regularidade, está agora no Matun do Mato Grosso.
 
COMO FICA a situação de Evandro Moreira? Aparentemente, o volante está fora dos planos do Bagé.
 
A DÚVIDA PERSISTE: O Guarany vai participar da Copinha? A tendência é pelo “não”.
 
OS EX-GOLEADORES Omar e Michel Sousa, pai e fillho, comandam a escolinha de futebol do Bagé Tênis Clube.
 
JOGADORES ACERTADOS com o Bagé para a Copinha: Matheus Ferreira, lateral-direito, voltando ao clube; William Ribeiro, atacante do São Paulo-RG; Vinicius Santos, atacante, do Esportivo; Moisés Baiano, volante, São Paulo-RG; Cássio, lateral-esquerdo, Uberlândia-MG; Fernandinho, Ilson, Matheus Damasceno, Jefinho, permanecendo no clube. Reabertura da temporada será na quarta-feira, pela manhã.

Deixe sua opinião