No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando 84539
Publicado em 15/06/2019

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

GUARANY X SANTA CRUZ, neste domingo, jogo para grande público. O alvirrubro bageense ganhou a primeira partida do mata-mata por 1x0, mesmo fora de casa, precisa do apoio incondicional do torcedor para garantir a presença nas semifinais da segunda divisão de profissionais. O comedido treinador Vanderson Pereira, dono de um invejável equilíbrio em suas entrevistas, e seus comandados não admitem qualquer  tipo de favoritismo.
TORCEDORES ALVIRRUBROS devem participar de mobilização a partir deste sábado, pela manhã, no centro da cidade.
GUARANY ESTÁ INVICTO há 15 jogos. A última derrota foi para o Real, por 1x0, no ano passado, por sinal, no estádio Antônio Magalhães Rossell.
SANTA CRUZ tem tradição, é sempre perigoso e, sobretudo, a competência do treinador Jair Galvão. Todo cuidado é pouco.
BADICO PODE TREINAR o Bagé na Copa Antônio Carlos Verardi?  Por enquanto, uma mera questão de especulação.
DEPOIS DE CRIS MAGNO, também Matheus Damasceno vai jogar no segundo semestre no futebol catarinense.
CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 417 dias para o centenário do Grêmio Esportivo Bagé.
CARAMURU – Amigos despediram-se na manhã de ontem de Luís Caramuru Ferraz, que morreu repentinamente. Ardoroso do Grêmio Esportivo Bagé e muito conhecido na comunidade local.

Deixe sua opinião