No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando 84152
Publicado em 01/06/2019

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

GUARANY JOGA COMO visitante neste domingo, diante do Doze Horas. Precisa vencer para consolidar a liderança do grupo, a invencibilidade e, mais que isso, a melhor campanha entre as duas chaves.
JOVEM ATACANTE Andrei, do Guarany, é o artilheiro principal da segunda divisão de profissionais, com nove gols em oito partidas.
CHEGADA DO EMPRESÁRIO Rodrigo Trindade normalizou a situação de dificuldades que o Bagé viveu por alguns dias. Tudo está no seu lugar...
TORCIDA ÍNDIO GUERREIRO é presença indispensável no jogos do Guarany em seu estádio.
CANDIOTA, MUNICÍPIO a cerca de 60 quilômetros de Bagé, poderá ter um clube de futebol profissional em 2022.
A EXEMPLO DE SEU HOMÔNIMO de Rio Grande, também o Rio Grandense de Santa Maria poderá voltar à cena segunda divisão, na próxima temporada.
MICHAEL E MAURÍCIO, jovens valores do Rio Grande, são filhos de Michel Sousa, ex-goleador da dupla Ba-Gua, e netos de Omar, um dos maiores artilheiros do Bagé nas últimas décadas.
 

Deixe sua opinião