No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando 83963
Publicado em 24/05/2019

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

SEMANA DE TURBULÊNCIAS no Pedra Moura. Fatos internos capazes de colocar em xeque a parceria estabelecida no início da temporada com empresa porto-alegrense.
DUPLA BA-GUA vai mal no estadual de futebol sub-17; Em quatro rodadas, o Guarany tem apenas uma vitória (no Ba-Gua); o Bagé, nenhuma.
GUARANY MANTEVE invencibilidade e liderança empatando em Sapucaia do Sul, diante de um Sapucaiense que, nos dois turnos, perdeu apenas uma partida, justamente para o alvirrubro bageense.
NO DIA 13 DE JULHO, a Câmara Vereadores vai prestar homenagem a Abílio Chaves, um dos maiores goleadores do futebol bageense em todos os tempos. Natural de Guaporé e atualmente comentarista esportivo. O ex-jogador do Aimoré, Grêmio, Palmeiras, Náutico, Bahia, entre outros, chegou a Bagé em 1967 e aqui fixou residência.
IMPRESSIONANTE a regularidade do jovem atacante Andrei. Em jogos pelo Guarany na segunda divisão de profissionais, oito gols.
TREINADOR INVICTO DO Guarany, Vanderson Pereira deixa de ser expectativa para tornar-se realidade.

Deixe sua opinião