No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando 83214
Publicado em 27/04/2019

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

JOGO DE ALTO RISCO para o Bagé neste domingo, em Vacaria, diante do Glória. Empate por qualquer escore, no tempo normal, leva a decisão para os pênaltis.
O VENCEDOR garantirá vaga para as semifinais do Acesso e, aí, terá pela frente o Ypiranga, que, por sua vez, eliminou o São Paulo, em pleno estádio Antônio Aldo Dapuzzo, na cobrança de penalidades máximas.
PORQUE O YPIRANGA está envolvido também com a Série C do Brasileirão, seus dois jogos contra o vencedor da serie Bagé x Glória serão realizados nas duas próximas quartas-feiras. A decisão de uma vaga para a fase semifinal será em Bagé ou em Vacaria.
O GUARANY tem trabalhado fortemente, no aspecto administrativo, com várias contratações, reforçando consideravelmente o grupo comandado por Vanderson Pereira.
O NÃO PAGAMENTO de taxas da Federação Gaúcha de Futebol ameaça o Novo Horizonte de ser eliminado da segunda divisão de profissionais.
EX-JALDE-NEGROS reforçam o Guarany neste ano. Andrei, Jaime, Diego Rocha,  Raphinha, William, Kevin são alguns exemplos.
DEPOIS DE GERENCIAR durante várias décadas a Rádio Cultura, Vacionir Silva Lopes reside em Caxias do Sul. Foi um dos melhores narradores de futebol que Bagé já teve.

Deixe sua opinião