No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando 83012
Publicado em 19/04/2019

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

NUM DIA ATÍPICO PARA FUTEBOL, o Guarany entra em campo às 15h30min desta Sexta-feira Santa para enfrentar a Sapucaiense, que já chegou, inclusive, a participar de competição nacional. O torcedor alvirrubro, certamente, dará apoio ao time de Vanderson Pereira, na caminhada rumo ao Acesso.

19  DE ABRIL É DIA do Guarany assinalar seus 112 anos de fundação. Um passado glorioso, um presente cheio de esperança num futuro de muitas conquistas. Cumprimentos a todos os alvirrubros, na pessoa do presidente Tato Moreira.

BAGÉ X GLÓRIA, domingo, às 16h, no Pedra Moura, é jogo para grande público. Afinal, faltam quatro partidas para que se concretize o sonho de voltar à Série A, em 2020, justamente o ano do centenário da agremiação.

JALDE-NEGROS eufóricos com a série de reforços colocados à disposição do treinador Márcio Nunes pela empresa parceira.

CARIOCA DE NASCIMENTO, vindo com apenas dois anos para cá, o cardiologista Rafael Alcalde comemora aniversário (45) nesta sexta-feira. O presente que ele espera? A volta ao cenário do Gauchão na próxima temporada.

GAUCHÃO-2020 pode ter nova fórmula. E com a novidade, também, de começar logo no dia 3 de janeiro.

Deixe sua opinião