No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando 82837
Publicado em 13/04/2019

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

BAGÉ VIVE NESTE SÁBADO, em São Gabriel, o jogo do ano. Partida de alto risco para o jalde-negro, mas o time de Márcio Nunes tem dado provas de superação, com muitos problemas de lesões. Contudo, há a confiança da fidelíssima torcida.
ESTÁDIO SILVIO DE FARIAS CORRÊA tem a tradição de ser um verdadeiro alçapão para os clubes bageenses.
GUARANY QUER MANTER os 100% de aproveitamento na segunda divisão, neste sábado. Nunca esquecendo que o Rio Grande, principalmente em casa, sempre é um perigo. A equipe de Vanderson Pereira vive um clima de mobilização e sabe dos riscos a correr.
2019 SERÁ O ANO da afirmação plena do jovem atacante Andrei? Potencial ele tem.
CRUZEIRO MINEIRO, do treinador Mano Menezes, gaúcho de Passo Real, é o único clube invicto do ano no futebol brasileiro.
ARQUIVO PÚBLICO MUNICIPAL, dirigido pelo competente Cláudio de Leão Lemieszek, exibe, na segunda-feira à noite, um audiovisual sobre os 112 anos do Guarany. Depoimentos preciosos foram colhidos sobre a história do clube. Sob ângulos os mais diversos, serão mostrados aspectos de diferentes épocas vividas pela agremiação. Local do evento: João Telles, 862
ENTRE SUSPENSÕES, contusões e dispensas, o Inter de Santa Maria terá sete baixas hoje, em Cachoeirinha, diante do Cruzeiro, que ainda disputa vaga para o mata-mata das quartas de final do Acesso.

Deixe sua opinião