No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando 82637
Publicado em 06/04/2019

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

BAGÉ X INTER-SM é jogo para marcar toda uma temporada, colocando em ação os mais elevados propósitos jalde-negros em 2019. O torcedor do Abelhão outra vez haverá de dar sua resposta, comparecendo em massa ao estádio.
WELDER NO BAGÉ é um sonho concretizado. A resposta do artilheiro já começou a ser dada com o gol em Lajeado.
DIRETOR EXECUTIVO jalde-negro, Rodrigo Trindade, foi fundamental na contratação do jogador.
GUARANY joga, neste sábado, na Arena do Cruzeiro, em Cachoeirinha, a 15 quilômetros do centro de Porto Alegre, diante do Novo Horizontino. Time rubro continua recebendo reforços, tudo com o objetivo de voltar ao Acesso em 2020.
DIREÇÃO ALVIRRUBRA agradecendo de público ao prefeito Divaldo Lara, que disponibilizou transporte para a viagem a Porto Alegre.
GOLEADA DE 3X0 do Athletico (nomenclatura antiga foi resgatada) Paranaense no lendário Boca Juniors, pela Libertadores, insere definitivamente o estudioso Tiago Nunes, ex-Bagé, no rol das maiores revelações entre os treinadores da nova safra do futebol brasileiro.
LUCIANO HOCSEMAN poderá ser o novo presidente da Federação Gaúcha de Futebol (CBF), já que o atual, Francisco Noveletto, assumirá uma das vice-presidências da CBF. Já a entidade nacional passa a ser comandada por Rogério Caboclo.

Deixe sua opinião