No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando 81773
Publicado em 09/03/2019

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

OUTRA PARADA dificílima para o Bagé. O Guarani de Venâncio Aires lidera seu grupo e tem o comando do treinador Leocir Pedro Dall`Astra, que, aliás, comandou o jalde-negro bageense em 2007.
A EMPRESA PARCEIRA DO BAGÉ promete muito em termos patrimoniais. E continua dando total atenção ao futebol, anunciando novos investimentos em reforços.
VOCÊ SABIA? A modesta Portuguesa Carioca  é o único clube brasileiro a ganhar do todo poderoso Real Madrid em pleno Estádio Santiago Bernabeu. A façanha, digna do ET de Varginha, ocorreu em 4 de setembro de 1969, com a vitória de 2x1. Com gols de Miguel, o “milagre” terá seus 50 anos assinalados em 2019.
DARLAN BERNEIRA é um executivo de futebol com amplos poderes no Guarany. Bem mais que um simples assessor da presidência.
ANDERSON VALADÃO, o “narrador coração, ex-Clube e que reside em Montenegro, estreia neste fim de semana, na Rádio Hulha Negra, no jogo do Bagé em Venâncio Aires.
ILSON, ZAGUEIRO VIGOROSO, retornando à titularidade no Bagé. O filho da dona Suzana não tem nada a provar.
ALVIRRUBROS entusiasmados com a contração do versátil Jaime. O ex-zagueiro do Bagé é uma referência do Guarany de Vanderson Pereira.

Deixe sua opinião