No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando 81255
Publicado em 16/02/2019

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

PARCERIA ALTAMENTE vantajosa para o clube, uma série de reforços, com destaque para Souza, campeão mundial pelo São Paulo. Detalhes que justificam a presença de grande público neste domingo, no Pedra Moura”. O Bagé precisa do apoio de todos contra o São Gabriel.
MUITO IMPORTANTE:  o domingo marcará o fim do Horário Brasileiro de Verão. Bagé x São Gabriel começará às 17h30min, pelo chamado “horário antigo”.
ANTIGOS E JOVENS torcedores do Guarany contagiados com o entusiasmo que marcou a abertura oficial da temporada. Todos esperam por mais união e menos polêmicas internas. Tudo para que os resultados venham ao natural, de forma  planejada.
NÃO ESPEREM DA COLUNA análise dos jogos da dupla Ba-Gua. Ninguém melhor do que os competentes setoristas, que acompanham o dia-a-dia dos clubes para isso. Simplesmente conjeturar significa um procedimento nada recomendável. Para os antigos, lembra o “jogo que eu ouvi”,  espaço de rádio há 60 anos!
JAILSON, QUE ainda vai render uma boa grana ao Guarany e aos investidores, brilha na Turquia. Seu clube, o Fenerbahc, está garantido nas oitavas da Copa da Europa, uma espécie de Série B da Liga dos Campeões. 
APOSTAR NAS CATEGORIAS de base tem muito a ver com o futuro de um clube. A presença da dupla Ba-Gua no estadual sul-17 merece ser incentivada.
ATÉ A PRÓXIMA, SE Deus quiser.

Deixe sua opinião