No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando 78676
Publicado em 16/11/2018

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

Leocir Pedro Dall`Astra, de boa passagem como treinador do Bagé em 2007, ficou  vários meses afastado do futebol, depois de sofrer acidente de trânsito em Porto Alegre, quando se dedicava a passeio de bicicleta. Volta agora, comandando o Guarani de Venâncio Aires.

................. 

Consenso e bom senso: eleição no Guarany terá chapa única. Heráclito Moreira deve ser o presidente; Cléo Coelho, o vice.
.................

Volante Vítor foi a grande revelação do Guarany em 2017. Qual será seu destino para a próxima temporada?

................

Televisão mostra ao vivo, nesta sexta-feira, dia 16, às 18h (horário de Brasília), direto de Londres, o clássico Brasil x Uruguai. O confronto Neymar x Cavani, que, embora colegas no Paris Saint-Germain, não sentam à mesma mesa. Talvez, uma questão de extrema vaidade pessoal.

................

Carlos Alberto Ducos, a mil nas promoções musicais no  bar temático do Bagé. E tem uma efetiva equipe de apoio. Atrações para o público e reforço para os cofres jalde-negros.

...............

Flávio Freitas Paiva, o “Fiapo” é, hoje, considerado um homem forte no Bagé. Palavras de um próprio dirigente.

...............

Géverton Duarte, treinador campeão da segunda divisão pelo Guarany em 2016 e, no ano seguinte, pelo Bagé, vai treinar a equipe sub 19 do Rio Grande na próxima temporada!


Deixe sua opinião