Comentando - 7 de março de 2020
Publicado em 07/03/2020

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

BAGÉ JOGA diante de seu torcedor, neste domingo, contra o São Paulo de Rio Grande, Nova comissão técnica, novos jogadores, motivos suficientes para o torcedor marcar forte presença no Pedra Moura, na reedição de um velho clássico regional.
MARKETING jalde-negro em grande estilo para o jogo deste domingo, O Dia Internacional da Mulher será devidamente assinalado, com ingressos promocionais, camisas alusivas e tudo mais.. Elas merecem.
ARILDO PALERMO, o jovem jornalista bageense que despontou na RBS TV em Pelotas, topou o desafio. Aceitou convite para trabalhar em Goiás, para onde, aliás, já viajou, acompanhado do pai até Porto Alegre, Paulo Oscar.
GUARANY FECHOU a lojinha no centro da cidade. Agora, funciona no estádio Antônio Magalhães Rossell.
VICE-PRESIDENTE do Guarany, empresário Cléo Coelho, em recente entrevista à Rádio Difusora, revelou o sonho da construção de um novo estádio. No atual, disse ele, não há mais espaço para crescer.
A VOLTA DE WELDER motiva o torcedor alvirrubro. O goleador deve fazer sua reestreia na quarta-feira, em casa, diante do Inter de Santa Maria.
CLÁSSICO BA-GUA com torcida única: de quem partiu a ideia? Não se tem, aparentemente, motivo para tanta precaução, embora toda a rivalidade que o confronto histórico contém.
INEDITISMO NO rádio bageense: avô, Edgar Muza, e a neta, Mariana, trabalharam juntos na cobertura do jogo Lajeadense x Bagé, pela Rádio Web Visão Geral.
BAGEENSIDADE: no campeonato goiano, o Jaraguá, do atacante Ariel, levou 5x0 do Atlético GO; o Crac, de Diego Saraçol, está em quarto lugar em seu grupo.
BAGEENSIDADE (II): no campeonato mineiro, o Villa Nova, do treinador Badico, perdeu como visitante e ainda luta contra o rebaixamento.
BAGEENSIDADE (III): sensação do campeonato paulista, o Santo André, do lateral Julinho, foi eliminado da Copa do Brasil ao perder, em casa, para o Goiás, por 2x0.
BAGEENSIDADE (IV): no Acesso gaúcho, o meia Chiquinho Resende, aos 37 anos, continua brilhando no Inter de Santa Maria, que, na quarta-feira, jogará em Bagé, contra o Guarany.


Deixe sua opinião