No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando - 3 de agosto de 2019
Publicado em 03/08/2019

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

VÁRIAS ATIV IDADES,todas elas restritas ao aspecto social – ele não quer nenhum envolvimento com o futebol propriamente direto -, marcam a volta do ex-presidente Carlos Alberto de Macedo Ducos ao Bagé. Ele sai de seu refúgio, a Chácara Guabiju, a 14km do centro da cidade, e deve colaborar em muito com a diretoria capitaneada por Rafael Alcalde. 
A PRIMEIRA DELAS será um jantar, na terça-feira,dia 6, no bar temático, com convites, em número limitado, a R$ 20. Reservas pelo telefone 9 9962 0411.
DURANTE O JANTAR, haverá a instalação oficial da Rádio FM União Jalde-negra, que, sob o comando de mestre Nonoca e Wilmar, funciona na parte superior da loja do clube, no “Pedra Moura”.
NA SEGUNDA-FEIRA, 5 de agosto, o Bagé completa 99 anos de uma história gloriosa, marcada por dificuldades inerentes a todo clube de futebol, mas, acima de tudo, por feitos marcantes.
O DESTINO DOS CAMPEÕES: dos jogadores que, invictamente, garantiram a volta ao Guarany ao Acesso, Jaime está agora no Novo Hamburgo, Diego Rocha no São Borja, Roger Renan e Eder no Foz de Iguaçu, Diego Abreu no Gaúcho, Itamar no Santo Ângelo.
TREINADORES PARA a Copa “Seu Verardi”: Bagé, Rinaldo Costa, Badico, Aimoré, Paulo César Oliveira; Avenida, China Balbino, antigo zagueiro do Bagé; Caxias, Rafael Lacerda;  Cruz Alta, André Zimmermann;  Cruzeiro, Fernando Agostini; Gaúcho, Fabiano Borba; Lajeadense, Eduardo Costa; Nova Prata, Valdir Lemos; Novo Hamurgo, Gilmar Iser; Novo Horizonte, Fabiano Veiga; Pelotas, Felipe Endres; Real, Erick Trindade; Santo Ângelo, Zeca Pagliarini; São Borja, Alberto Grings; São José, Rafael da Silva; União Harmonia, Matheus Gamarra.
O PROFESSOR e advogado Morvan Meirelles Ferrugem, ex-reitor da Urcamp, falecido ontem,  tinha o Guarany como seu clube predileto. Gente finíssima, uma grande perda para a comunidade.
    
 


Deixe sua opinião