No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando - 25 de janeiro
Publicado em 25/01/2020

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

ÚLTIMO  BA-GUA, o de número 425, foi disputado em 27 de setembro de 2017, no Pedra Moura, pela Copa Paulo Santana. O Bagé venceu por 2x0, gols de Vítor Oliveira e Vandilson.
ZAGUEIRO IGOR, campeão da segunda divisão pelo Guarany, em 2019, é o novo reforço do São Gabriel.
FIGURA MARCANTE na comunidade, o médico e desportista Alceu Malafaia Barreto completou 90 anos no dia 22. Como presidente do Guarany, no início da década de 1970, foi responsável por várias obras no estádio Antônio Magalhães Rossell.
BETO DUCOS, como novo responsável pela loja do Bagé, no Pedra Moura, anunciando a renovação de mercadorias para os próximos dias.
EM ATUAÇÃO na radiofonia desde 1958, Edgar Muza vai acompanhar a dupla Ba-Gua no Acesso com sua rádio Web Visão Geral. A equipe é composta, também, por Abílio Chaves, Sidnei Barcellos (Caçapava) e Thaís Nunes.
AO VOLTAR DAS FÉRIAS, dia 1º de fevereiro, Chico Viçosa vai completar a equipe da Clube para a temporada oficial de 2020. Ele é o comentarista, tendo como narrador Alexandre Garcia, reportagens de Maurício Campos. Falta um repórter, quem se habilita? A emissora, aliás, no programa Panorama Esportivo nos estúdios, tem a presença das jovens Camila Mello e Ana Helena Maurente Lahorgue, representando, respectivamente, o Bagé  e o Guarany.
NÃO SE PODE medir o número de torcedores de um clube de futebol simplesmente pela presença nos estádios. Afinal, o próprio poder aquisitivo muitas vezes impede isso.
ESPECULADA nos bastidores a volta de Welder ao Guarany. Fato ou boato? fica a pergunta.
GUARANY disputou a Série A pela última vez em 2008,  o Bagé, em 1994.


Deixe sua opinião