COMENTANDO 25 DE ABRIL
Publicado em 25/04/2020

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

SEM QUALQUER indicativo sobre a retomada da Divisão de Acesso, clubes encaminham rescisão de contrato de jogadores, de forma amigável.
GUSTAVO NOGY E DIEGO, reforços do Bagé para o campeonato, sequer chegaram a estrear (o primeiro trata-se de reestreia), diante da suspensão do Acesso, em vista da Covid-19.
CLUBES E CBF afinados: concordam o Brasileirão da Série A competição terá mesmo 38 rodadas, pontos corridos. Quanto à data, só Deus e o coronavírus sabem.
FUTEBOL SAUDADE: neste domingo, às 14h, a Band rememora a finalíssima do Paulistão-98, enquanto a Globo, às 16h, recorda a finalíssima da Copa de 94, Brasil x Itália.
FEDERAÇÃO AGIU com firmeza e o Esportivo desistiu de continuar os treinamentos, que vinham acontecendo em desrespeito a todas as normas adotadas pelas autoridades estaduais.
COMPLEXO ESPORTIVO Presidente Médici vai ganhar o campo 8, às margens da avenida General Mallet.
SEM ENTRAR em campo, como ficam os jogadores cujos contratos estabelecem salários por produtividade? 
NESTE SÁBADO, chegamos a 45 dias sem futebol. A terceira rodada do Acesso aconteceu em 11 de abril, com Guarany 2x2 Inter-SM, Avenida 0x0 Bagé.
EM GUARANY X INTER, aconteceu a primeira e única partida do jovem zagueiro Tiago Cortes com a camisa do alvirrubro bageense. Ele morreu repentinamente, aos 22 anos, durante o recesso.
NÃO FOSSE a pandemia, estaríamos chegando à penúltima rodada da primeira fase neste fim de semana. Originalmente, a tabela do Acesso previa a decisão do título para os dias 7 e 14 de agosto. 


Deixe sua opinião