No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Comentando - 17 de agosto de 2019
Publicado em 17/08/2019

José Higino Gonçalves

E-mail: higinobage@gmail.com
Cidade: Bagé / RS
Editor de esportes, Higino Gonçalves foi editor geral do tradicional jornal Correio do Sul por quatro décadas. Conhecedor do esporte e de sua história, mantém cobertura diária das atividades desportivas e coluna sobre a história e curiosidade do esporte local e regional, compondo um verdadeiro almanaque do tema aos sábados
José Higino Gonçalves

LUÍS CLÓVIS LEMOS, ex-treinador da dupla Ba-Gua, esteve internado no Hospital da Guarnição de Bagé. Lemos já está em casa e passa bem.

AIRTO MEIRELLES JACOBSEN, o Aíta, entrou no respeitável rol  dos setentões. O gabrielense, meia-atacante, formado nas categorias de base do Grêmio, atuou, na década de 1970, pelo Bagé,  por várias temporadas, tendo, em 1976, jogado pelo Guarany.

MARKETING DO GUARANY funcionou plenamente em nível estadual, com dirigentes levando a taça de campeão da segunda divisão à praça Silveira Martins, durante a visita da Caravana da RBS TV à cidade.

MUITO IMPORTANTE a participação do Bagé na Copa Seu Verardi. A competição reserva vagas para a Copa do Brasil e Série D do Brasileirão na próxima temporada.

ESTE FATOR, ALIADO à preparação do jalde-negro para o Acesso/2020, o ano do centenário do clube, justifica a série de contratações que têm acontecido no Pedra Moura.

AFONSO, UM APLICADO volante, lembra que também fez parte do grupo campeão da segunda divisão, em 1999. Recorda que vestiu a camisa do Guarany pela primeira vez, justamente no Ba-Gua dos 6x1.

 


Deixe sua opinião