Sigamos em frente, trabalhando pelo nosso Rio Grande!
Publicado em 18/12/2019

Franciane Bayer

Franciane Bayer

Foto: Divulgação/FS

Deputada estadual

Chegamos ao final do ano. Momento de refletirmos sobre os desafios assumidos, erros e acertos. Cheguei à Assembleia Legislativa com o firme propósito de dar continuidade ao trabalho iniciado pela minha irmã, Liziane Bayer, hoje deputada federal, e de trabalhar em defesa da fé, da família e da vida. Um deputado pode, sim, trabalhar muitas ações para defender e valorizar a vida. E é isto que venho fazendo desde que assumi este mandato, seja apresentando projetos de lei, seja atuando em comissões e subcomissões ou nas frentes parlamentares da casa. Foram diversas agendas, roteiros pelo interior do Estado, audiências, proposições e votações de matérias importantes para os gaúchos.

Quanto ao nosso Estado, debatemos e votamos de forma transparente os projetos para ajudar o Rio Grande a enfrentar a situação fiscal gravíssima que se arrasta e se agrava a cada ano. Não temos mais como empurrar com a barriga os problemas financeiros do Estado que afetam a todos. Precisamos agir e nos posicionar. E foi isso que fiz neste primeiro ano de mandato, convicta de que estamos fazendo o possível para minimizar o impacto das medidas propostas pelo Executivo. Meu gabinete sempre esteve e continuará de portas abertas a todos que estejam dispostos a construir um estado melhor, mais justo e próspero.

O próximo ano será de grandes desafios, onde teremos, ainda, a oportunidade de eleger os nossos representantes nos municípios. Sigamos em frente, trabalhando com amor por aquilo que acreditamos e defendendo os interesses das pessoas que depositaram um voto de confiança em nosso trabalho. Finalizo desejando a todos um novo ano de realizações e paz. Que Deus abençoe a todos e o nosso Rio Grande!


Deixe sua opinião