No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

O protagonismo do PTB de Bagé
Publicado em 18/06/2019

Esquerda Carneiro

Esquerda Carneiro

O final de semana político em Bagé foi marcado pela grande e emocionante convenção municipal realizada pelo Partido Trabalhista Brasileiro, PTB. É com muito orgulho que divido com os bageenses a minha felicidade por ser reconduzido à presidência do diretório municipal do partido. Em primeiro lugar por ter a certeza que estou cercado de amigos. Sim, eu fiz verdadeiros amigos na política. Pessoas em quem confio e que sabem poder confiar em mim.
Em segundo lugar, porque permaneço na presidência do maior partido da região, vivendo um grande momento, momento de protagonismo tendo nas fileiras as maiores lideranças no comando de cargos especiais e estratégicos para conduzir Bagé e região para o desenvolvimento social e econômico que tanto a população quer e pede. E onde concentramos todo o nosso esforço.
Ser presidente do PTB no momento em que temos o prefeito municipal, Divaldo Lara, eficiente, trabalhador, tocador de obras é um orgulho.
Ser presidente do PTB no momento em que temos o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Luís Augusto Lara, com sua atuação de estadista, conciliador, unindo o RS rumo a um futuro promissor é motivo de orgulho.
Ser presidente do PTB no momento em que o vice-governador é do nosso partido e demonstra em suas atitudes o interesse em fazer por Bagé é para dar orgulho.
Ser presidente do PTB no momento em que temos o deputado federal Ronaldo Santini como um grande parceiro do município, destacando R$ 1,8 milhão de emendas para investimentos na Rainha da Fronteira, é um orgulho enorme.
E, finalmente, ser presidente do PTB no momento em que somos, também, presidente da Câmara Municipal de Bagé, graças aos meus colegas vereadores, é motivo de muito orgulho.
Durante o encontro de sábado, desabafei sobre esse meu sentimento de orgulho, falei de minha trajetória que é a trajetória vivenciada no PTB, comentei dos trabalhos realizados, dos desafios enfrentados e vencidos, mas acima de tudo manifestei minha gratidão à parceria dos filiados e à militância do partido; minha gratidão à população de Bagé, à comunidade de minha terra, que tem nos abraçado e demonstrado confiança em nosso trabalho. Sei que posso contar com todos. Muito obrigado de coração.
E se existe um provérbio árabe que diz ser a “palavra prata e o silêncio ouro”, eu, com a humildade que me é permitida, afirmo com todas as minha forças, pelo atual momento em que vivemos “que o silêncio é prata e a palavra é ouro. E a palavra é gratidão, gratidão!”
Gratidão a todos que de uma maneira ou outra nos ajudaram e ajudam; gratidão às pessoas da minha terra, às pessoas que para cá vieram construir a vida, as pessoas que me deram o presente de fazer parte da minha trajetória: minha gratidão, nossa gratidão por me permitir viver este momento de satisfação, orgulho e carinho! Um abraço e um beijo a todos vocês!


Deixe sua opinião