Natal Solidário é uma felicidade
Publicado em 24/12/2019

Esquerda Carneiro

Esquerda Carneiro

Foto: Divulgação/FS

É com imensa alegria e satisfação que consegui, junto a uma equipe maravilhosa, realizar no domingo, dia 22, a 6ª Edição do Natal Solidário da Zona Leste. Moro no bairro Prado Velho há 34 anos, conheço e compreendo a necessidade de uma festa de Natal como essa, sempre com a ajuda de amigos e de pessoas próximas de mim. Não há preço que pague tamanha emoção, momentos inesquecíveis de felicidade, abraços e sorrisos que se eternizam na memória. 
A programação, em que participam moradores do Prado Velho e arredores, tem brinquedos infláveis e cama elástica; pipoca, algodão doce, geladinho, bolo, guaraná, mateada, embelezamento, teste de visão, campeonato de videogame, apresentações musicais e artísticas variadas, sorteio de brindes, chegada do Papai Noel e entrega de brinquedos para mais de 600 crianças.
O Natal Solidário é um evento que leva alegria e esperança para a comunidade e faz diferença na vida de muitas famílias. Acredito que o verdadeiro sentido do Natal é fazer o bem para quem mais precisa. Mais uma vez fizemos nossa parte, levando mensagens de carinho, esperança e realizando um gesto de solidariedade.
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que ajudaram a construir esses momentos de felicidade, agradecer a oportunidade de fazer o bem como vereador, como presidente da Câmara e, principalmente, fazer o bem como ser humano, que não esquece e nem deve esquecer suas raízes e o sentimento que de lá motiva nossa caminhada de amor ao próximo, de preocupação com o bem-estar de quem mais precisa. 
Também aproveito esse espaço para agradecer a presença do prefeito Divaldo Lara no evento, ele que como amigo e parceiro de todas as horas, nunca deixou de comparecer ao Natal Solidário nesses seis anos em que foi realizado. Muito obrigado!  
Feliz Natal a todos os bageenses de nascimento e de coração!


Deixe sua opinião