No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Fortes e unidos pelo desenvolvimento de Bagé
Publicado em 29/10/2019

Esquerda Carneiro

Esquerda Carneiro

Para quem não sabe, temos um governo municipal atuante com um projeto de desenvolvimento para Bagé em pleno andamento. Para quem prefere o quanto pior melhor, digo, como presidente da Câmara Municipal de Vereadores e presidente de um partido político, que temos uma base unida para manter as ações que pretendem tornar a nossa cidade um lugar para investimento, um lugar de crescimento e progresso.
Para quem sabe do caos que encontramos a cidade em janeiro de 2017, com serviços parados, desorganização administrativa, dívidas milionárias e obras em emaranhados confusos, somos o mesmo grupo de trabalho forte; que sonhou e acreditou que podíamos tornar Bagé uma nova cidade, somos quem organizou e deu ordem a maior parte daquele caos.

Para quem faz de conta que não sabe, não ter o prefeito eleito, Divaldo Lara, à frente dos trabalhos da prefeitura, neste momento, não nos torna fracos, pelo contrário, criamos ânimos, porque há um plano traçado, gente competente para executá-lo e liderança para conduzir a gestão.
Para os menos avisados, lembro que Manoel Machado foi eleito vice-prefeito da Rainha da Fronteira para assumir a titularidade na ausência do prefeito e é isso que ele está fazendo, com dedicação, seriedade e lealdade ao povo de Bagé.
Para aqueles que sonham com uma administração efetiva, organizada e que mantenha acesa a chama da busca pelo desenvolvimento, é interessante lembrar que Manuel Machado foi escolhido para a chapa majoritária na eleição de 2016, com o apoio de 15 partidos; integrantes de uma coligação e um grupo de trabalho que, junto à população bageense, disse que não queria mais o governo que por 16 anos mandou em Bagé sem melhorar os índices de desenvolvimento econômico. 
Por fim, para aqueles que ainda não colocaram os pés no chão, afirmamos a nossa força, de uma bancada de base governista coesa; afirmamos a nossa lealdade, de pessoas e partidos compromissados com uma Bagé grande, de pleno emprego, de respeito à cidadania, respeito ao empresário, ao investidor, de consideração e atenção para quem faz o progresso da cidade com oportunidades de emprego e renda. 
Nosso compromisso é com um projeto de governo que busca o desenvolvimento de nossa cidade, com asfalto nos bairros, educação melhor e com disciplina, saúde garantida e de qualidade para todos, mais empresas e investimentos tecnológicos, segurança efetiva com a guarda municipal. Enfim, muito temos a oferecer com respeito às pessoas e garantias dos direitos individuais. 
Este é o nosso momento. Agora é que sabemos ser fortes.  
 


Deixe sua opinião