No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Domingo será um grande dia para Bagé. Começa um feliz 2017!
Publicado em 30/12/2016

Divaldo Lara

Prefeito de Bagé
Divaldo Lara

Divaldo Lara – Prefeito eleito de Bagé
 
Está chegando a hora de um novo tempo. Em 48 horas estaremos assumindo a prefeitura com a confiança e a esperança dos bageenses por dias melhores. Estamos com vontade de trabalhar e determinação para tornar nossa cidade um lugar de orgulho para todos que vivem aqui. Acredito que essa força que me move venha das palavras de incentivo e esperança de cada homem, mulher, de cada criança que encontro e me sorri com a singeleza da alma, demonstrando sua confiança em mim e na nossa equipe de governo. Equipe preparada e ansiosa por satisfazer os anseios de uma população que sonha com uma cidade que saiba cuidar das pessoas, que seja limpa e ofereça serviços dignos e eficientes.
Feliz 2017 para todos nós. E que cada pessoa confie que, juntos somos mais, unidos podemos fazer mais e melhor.
Feliz 2017 para as famílias de Bagé. O objetivo é fazer com que a gente possa estufar o peito e dizer com orgulho, em qualquer canto do Rio Grande, do Brasil e do mundo: sou de Bagé, cidade bonita, terra da produtividade e de quem sabe valorizar o seu chão.
Feliz 2017! Vamos, juntos, comemorar, neste domingo, 1º de janeiro, a posse festiva, que será em frente ao prédio histórico da prefeitura, na avenida General Osório. Estaremos lá, tomando posse junto comigo, o vice-prefeito Manoel Machado e os secretários.
Amigos e parceiros músicos estarão oferecendo um grande show, a partir das 20h. A beleza da festa será por conta da arte deles: Pavão e Banda Etnia, Celinho e Banda, Tiago Correia, Grupo Sandim e Cristyellem Camargo (que fez sucesso no The Voice).
Feliz 2017 para todos nós. Sim, será uma tarefa árdua, mas meu otimismo diz que teremos êxito. Acredito que, nos 100 primeiros dias, precisaremos da paciência de todos, porque a máquina precisa ser ajustada. Já anunciei as prioridades e estão resumidas em tornar Bagé uma cidade limpa, com saúde eficiente e criando bases para o desenvolvimento econômico.Um grande abraço a todos. Feliz 2017! Feliz cidade!
 
 

Deixe sua opinião