Brinquedoteca comemora um ano com festa caipira
Publicado em 10/07/2013

Folhinha

Foto: Divulgação/FS

O último domingo foi um dia especial. A Brinquedoteca comemorou um ano de atividades com uma festa caipira. Além da diversão, palavra-chave do lugar, teve também desfile de moda, doces, decoração especial, música e muitas brincadeiras.
A festa aconteceu na frente do local e teve como parceiros a Kaza Maluka Decorações, Oficinas do Sabor, Kids e Co., Doces Gurias, DJ Luciano Bastos e a fotógrafa Bruna Mansur. As crianças aproveitaram a tarde de domingo para participar da pescaria e outras brincadeiras típicas da Festa Juliana.
A Brinquedoteca comemorou um ano de funcionamento e, para quem ainda não conhece o serviço, a gente explica. A proposta da Brinquedoteca é justamente essa: cuidar das crianças enquanto os pais estão fora. Diferente do trabalho das babás, os pais podem deixar os filhos apenas em ocasiões em que precisem utilizar o serviço.
No local ainda podem ser realizadas festas de aniversário. A Brinquedoteca promove Festa do Pijama e outras atividades para as crianças. Ficam à disposição dos pequenos jogos pedagógicos, jogos de play, lan house, sala de cinema, camarim de beleza, cama elástica. Os pais ou responsáveis interessados podem visitar o local para conhecer a estrutura, localizado na rua Félix da Cunha, nº 74. Mais informações pelo telefone (53) 3311-4599.

Deixe sua opinião