No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Resultados "Na Medida" 76192
Publicado em 23/08/2018

Folha Saúde

Foto: Alina Souza / Especial FS

Anunciado pelas páginas do Folha do Sul e pelas redes sociais, o programa “Na Medida” sorteou uma internauta para fazer um tratamento completo durante três meses. O projeto é oferecido pela equipe multidisciplinar Letícia Dachery.
Daniele Regert, de 32 anos, foi a contemplada. Após emagrecer 30 quilos e recuperar 15, a auxiliar de escritório vê na campanha uma oportunidade de dar continuidade à tentativa de emagrecimento, que já perdura por dois anos. “Estou bem feliz, me sinto lisonjeada em participar”, disse à reportagem, no início do projeto.
Daniele já pratica atividade física, que tem aliado aos tratamentos oferecidos pelo programa, que consiste no acompanhamento, por 90 dias, com profissionais da área da saúde com o objetivo de entrar em forma. É composto por acompanhamento de nutricionista com encontros quinzenais; pilates e treino funcional para uma postura adequada, fortalecimento muscular, perda calórica, alívio de dores musculares, aumento da resistência física e mental; avaliação dermatofuncional; detox iônico - com objetivo desintoxicar o corpo por meio dos pés, equilibrar e amplificar a bionergia, restaurando o equilíbrio psicossomático pela harmonização dos fluxos energéticos.
Entre os benefícios elencados por Letícia em todas as atividades do projeto, estão o auxílio para repor a vitalidade pela eliminação de toxinas provenientes de medicamentos, da poluição ambiental e dos alimentos; ajuda na perda de peso; elevação do nível energético e redução do estresse; aumento da oxigenação do corpo; contribuição com o rejuvenescimento; desintoxicação e limpeza do fígado e dos rins; diminuição da retenção de líquidos; eliminação dos metais pesados do corpo.
O tratamento está sendo oferecido ao público e pode ser parcelado em até seis vezes, em todos os cartões. O atendimento é realizado por Letícia Dachery, fisioterapeuta, na rua Marcílio Dias, 680, no segundo andar. Informações pelo telefone (53) 3247 1616 ou (53) 9 9976 1673.
 
Avaliação
Os resultados registram avanços positivos a cada medição. Na semana passada, a contemplada, Daniele Regert, passou por mais uma avaliação, depois de quase dois meses de projeto. Daniele já registrou significativa diminuição de peso e medidas.
Já foram eliminados, desde o dia 5 de junho, início do projeto, cerca de oito quilos, com exercícios, tratamentos estéticos e acompanhamento nutricional. As medidas passaram de 39 para 34 no braço; 107 pra 90 na cintura; 122 para 115 no quadril; 71 para 62 na coxa e 95 para 90 no abdômen. Os resultados continuarão a ser acompanhados pelo Folha Saúde até a finalização do projeto, que tem duração de três meses. O tratamento está disponível às clientes, com preço por pacote e com condições especiais. 
 

Deixe sua opinião