Caderno Saúde 0506 - Energia em equilíbrio
Publicado em 05/06/2020

Folha Saúde

Páginas 4 e 5

Foto: Reprodução/FS

Técnicas terapêuticas são destaques para a promoção da saúde de forma integral. Descubra os benefícios de ferramentas quânticas e como elas podem ajudar em períodos de maior tensão, como o que enfrentamos neste momento de pandemia.

Reestabelecimento da saúde e qualidade de vida: O poder das terapias quânticas 

E se você pudesse eliminar do corpo, por meio de técnicas terapêuticas, energias de tensão, ansiedade, resistência, julgamentos, projeções de medo e doença, o que isso mudaria na sua vida? Se tivesse, a partir disso, como transformar uma situação ou uma realidade?
Dores crônicas, enxaquecas, depressão, hipertensão arterial, alergias, ansiedade, dermatites, doenças degenerativas, doenças autoimunes, fazem parte da lista de problemas que convivemos nos dias atuais e que buscamos a cura. 
A busca pela saúde quântica vem entendendo o corpo não somente como uma máquina, mas também como um campo energético. A proposta das terapias é ver a pessoa com olhos quânticos, para encontrar a autocura. As práticas usam a energia como base para equilibrar e harmonizar o corpo. 
Nesse momento de pandemia, em que muitas pessoas estão sofrendo com crises de ansiedade, estressadas, angustiadas, em depressão, com insônia, as terapias quânticas podem ser de grande contribuição para limpar, desbloquear e trazer mais leveza, tranquilidade e facilidade para as suas vidas.  Segundo a terapeuta quântica, Carla Borba, do Espaço de Saúde e Vida, o objetivo dessas técnicas é desbloquear tudo que está trazendo limitação, drama, sofrimento e levar empoderamento às pessoas. 
De acordo com a especialista, o foco principal da cura quântica é que as ideias e informações criam uma disposição psicoemocional que determinam a forma como a pessoa enxerga, escolhe, age ou reage e percebe a realidade. Aumentando a consciência sobre elas, abrem-se as possibilidades de mais escolhas, inclusive, de mantê-las ou mudá-las.
Mudando a perspectiva, a intenção, a consciência e a frequência, mudam-se as probabilidades das situações e as realidades, de acordo com o que se observa ou se coloca a energia, a atenção, o foco e a constância (ou prática).
A mudança de paradigmas e das reações automáticas são as primeiras e as principais metas para percebermos como operamos e decidir mudar.
A profissional, que se dedica a diversas ferramentas quânticas, como Access Consciouness™, como praticante e facilitadora, elucida, neste momento, o trabalho com Barras de Access, MTVSS e Mimetização Biomimética.
Além de  Access Consciouness™, Carla Borba, oferece atendimentos com reiki xamanismo ancestral, energias cósmicas, cosmic energies, thetahealing, terapia multidimensional e o presente. Essas terapias podem ser aplicadas presenciais ou a distância. O objetivo é limpar, desbloquear tudo que está trazendo limitação e sofrimento, seja a nível emocional ou físico.  Todos os processos energéticos disponíveis podem devolver a qualidade de vida das pessoas que escolherem receber.
“Uma contribuição que gostaria de dar a todos da ferramenta de Access Consciouness™, é o nosso mantra: ‘Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória’. Repetir isso 10 vezes de manhã e 10 vezes à noite - mudará sua vida. Como seria repetir 100 vezes ao dia? Experimente!”. 

Barras de Access

Barras de Access, de Access Consciouness™, é uma ferramenta de expansão de consciência que visa à eliminação de crenças limitantes. De acordo com Carla, ela permite desprender-se dos condicionamentos, ideias, pensamentos, emoções, atitudes e crenças, da qual a pessoa tenha registros sobre quaisquer situações ou experiências que estejam limitando e bloqueando sua vida.  
As Barras de Access são 32 pontos na cabeça, que tocados suavemente formam uma barra de energia, limpando e desbloqueando onde foi armazenado todos os pontos de vista, dramas e traumas. Sem contraindicação, qualquer pessoa, independente do estado de saúde, pode receber sessões de Barras de Access, inclusive, bebês e grávidas. 
Benefícios
Redução de estresse;
Desbloqueios mentais, emocionais, físicos e energéticos que o(a) mantém imobilizado(a);
Mudanças de aspectos do corpo e da vida;
Relaxamento profundo;
Dormir melhor e acordar renovado – cheio de energia;
Mudanças de aspectos em relação a dinheiro;
Mulheres durante a gestação (gravidez);
Clarear falatório mental;
Criar mais espaço e possibilidades no modo de viver;
Presentear o corpo com facilidade e alegria;
Sua vida não é do jeito que gostaria? Deseja mais?
Mudanças de aspectos do corpo e da vida, incluindo relacionamentos.

“Barras da Access Consciouness™, ferramenta que está revolucionando o mundo, te ajuda a acessar o potencial criativo e abundante, pois quando as mesmas são corridas, desbloqueamos e liberamos tudo que nos atrasa, atrapalha, engana e nos aprisiona”, define a terapeuta.


MTVSS: Sistema de Desprendimento da Valência Terminal Molecular

A terapeuta explica que MTVSS trata-se de um processo corporal de Access Consciouness™, que muda a estrutura molecular do corpo no sentido de trazer saúde. É usado para desfazer quase todas as formas em que o corpo esteja funcionando mal, especialmente o sistema imunológico.  
Estimula e potencializa a imunidade, rejuvenesce os órgãos, balanceia e rejuvenesce os diferentes sistemas do corpo e melhora o metabolismo. Se feito semanalmente, por 20 a 30 vezes, o corpo poderá se mostrar sob a forma original.

Alguns benefícios de receber MTVSS
Ativa e estimula e potencializa o sistema imunológico;
Desfaz trauma no corpo, seja ele novo ou velho;
Desfazer o tecido cicatricial;
Alivia dores comuns;
Alivia dores musculares;
Usado para ajudar a recompor ossos fraturados;
Maior comunhão com o corpo;
Restaura a função natural do corpo;
Rejuvenesce os órgãos;
Balanceia e rejuvenesce os diferentes sistemas do corpo;
Melhora o metabolismo;
Para o câncer.

Mimetização Biomimética

É mais um processo de Access Consciouness™. Segundo Carla, essa técnica tem por objetivo mudar o que criamos em nossas vidas, limpando tudo que mimetizamos e bloqueamos no corpo para se encaixar no mundo, em vez de criar a partir de nossas escolhas. 
Ela explica que biomimética é o que bloqueamos no nosso corpo ao tentar duplicar ou entender os outros. Fazemos isso naturalmente para tentar se encaixar no convívio familiar, escolar, social. E, com isso, criamos padrões no nosso corpo, iguais aos nossos pais, familiares, pessoas que admiramos, ou outras pessoas que tentamos entender, pois imitamos as vias energéticas que vão criar as vias bioquímicas no nosso corpo.
“Muitas vezes, copiamos as dores físicas e emocionais dos nossos familiares e achamos que pode, inclusive, ser genético. Essa mimetização tranca o corpo nesses padrões”, esclarece Carla.
Este processo é uma possibilidade de mudança significativa, ao desbloquear aquilo que carregamos no nosso corpo e que não nos pertence. Desta forma, podemos começar a criar as vidas e os corpos que gostaríamos de ter.
Os resultados podem ser
Diminuição ou eliminação de dores no corpo;
Eliminação de manchas;
Eliminação de padrões emocionais e muito mais.

Deixe sua opinião