Versatilidade, modernidade e atemporalidade são destaques da coleção de Carolina Bortolini Atelier 
Publicado em 29/05/2020

ConteMPorâneo

Moda e Conteúdo

Foto: Alícia Ibañes / Especial FS

Foi lançada, neste mês, a nova minicoleção com a marca de bom gosto e qualidade de Carolina Bortolini Atelier. 
Segundo a responsável pelas peças, Carolina Bortolini, esta produção é diferente dos produtos que costuma trabalhar, com foco na moda festa. A coleção é pensada, tanto para ocasiões especiais quanto para o dia a dia.
“Sempre fui uma incentivadora da versatilidade na moda. As clientes que passaram pelo atelier nestes quase anos anos ouviram muito sobre as minhas ideias de como fazer para aquela peça exclusiva e sob medida ser usada mais vezes. Não queremos que uma roupa tenha somente um momento de uso, queremos dar mais possibilidades, fazer jus a vida útil dela e dos materiais”, explica a stylist. 
Pensando assim, ela criou uma coleção em que duas, das cinco peças, são de tamanho único. Ou seja, se adaptam a diversos corpos, do P ao GG. São os modelos “envelope”. Além disso, a cartela de cor inicial da coleção foi construída, junto às clientes do espaço, pelas redes sociais. “Amamos esta interação e o resultado foi incrível”, conta. 
Versátil, moderna, multifuncional e também atemporal. Esta é a cara da nova minicoleção. Quer conhecer e saber mais sobre as peças? Visite o site www.carolinabortoliniatelier.com e acompanhe nas redes sociais (@carolinabortoliniatelier).
E por ser um atelier, o espaço tem um superdiferencial. Se você gostar de algum modelo e quiser esta peça em alguma outra cor específica, é só entrar em contato que o espaço confecciona.


Ficha técnica
Fotos: Lika Freitas 
Cabelo e Make: Si querida
Sapatos: Arezzo (@arezzobage)

Modelos: Carolina Bortolini e Márcia Pacheco

Deixe sua opinião