Um show de gastronomia
Publicado em 26/10/2012

ConteMPorâneo

Josi Cantarelli entra no camarim das celebridades para cumprir a exigência gastronômica dos artistas que vêm à Rainha da Fronteira

Foto: -

Momento fã de Josi ao fotografar com a banda Inimigos da HP

O camarim dos artistas é, sem sombra de dúvidas, o local mais cobiçado pelos fãs. Em dia de show, por exemplo, grandes filas são formadas em suas portas, por pessoas que imploram e choram por uma foto. Atrás de toda esta magia, existem profissionais que preparam o cenário para que o artista sinta-se à vontade. Em Bagé, Josi Cantarelli firmou parceria com a La Gitana Produções e vem sendo a equipe responsável pela difícil tarefa de agradar as estrelas.
Em entrevista à ConteMPorâneo, Josi revela que está envolvida desde o show do Grupo Revelação; de lá pra cá ela também organizou o camarim de Fernando e Sorocaba, Inimigos da HP, Jorge e Mateus e Paula Fernandes. “Vem sendo uma experiência maravilhosa; única. Ela é produtiva em todos os sentidos”, enfatiza a empresária, que se envolve em todos os detalhes. Questionada sobre o que de mais diferente é solicitado, ela revela, aos risos, “Frango assado”; mas também já serviu churrasco e arroz branco.
Através do rider – lista gastronômica que o camareiro envia para Josi Cantarelli –, a empresária providencia tudo para cumprir o dad line. “Recebo o rider com a exigência de bebidas e alimentos desejados; ali descrimina todos os itens, que variam entre com e sem álcool e doces e salgados. Apesar do show começar muitas vezes tarde da noite, preciso estar com tudo pronto entre 16h e 18h”, destaca.
É claro que Josi acaba visitando o Camarim depois de pronto para dar aquele abraço e registrar o momento fotográfico; segundo a empresária, até agora os mais simpáticos foram Jorge e Mateus. “Eu ainda estava lá quando a dupla chegou; abraçaram-nos, foram receptivos e complementaram ‘façam de conta que nem estamos aqui' (risos)", conta.
Josi já está confirmada para os dois próximos shows: Raça Negra e Thiaguinho, que acontece em 11 de novembro e 2 de dezembro, respectivamente. Quem não gostaria de estar no lugar de Josi Catarelli na árdua missão de servir os famosos?!

As Delícias do Camarim
Água, refrigerante, sucos, energéticos, barra de cereal, bombons, pães, sanduíches, passas, canapés, salgados, whisky,  vinhos, água de coco, doces, tortas, caldos quentes, gatorade, smirnoff ice, pizzas e frutas. Equipamentos como forno elétrico, sanduicheira e toalhas também estão na lista para a produção do espaço.

Deixe sua opinião