Papo com Marcos Pintos
Publicado em 15/03/2013

ConteMPorâneo

Editorial

Foto: Divulgação/FS

Rústico chic, o estilo sulino mais nobre de todos brilha neste caderno que chega a marca da 36ª edição. As empresárias Taís e Laís Navarro não pouparam bom gosto na hora de produzir o editorial que teve a belíssima Estância Capão Bonito como cenário. Entre mangueiras de pedra, cavalos e centenárias árvores, os modelos Marina Ferraz e Mauro Passos arrasaram ao trajar peças que unem beleza à praticidade e ao conforto solicitados por aqueles que têm seu terroir ligado ao campo. Confiram nas páginas centrais e encantem-se com o editorial Sela e Salto! Na sessão Tendência apresentamos uma das trends que mais bombam nesta temporada: o clássico mix preto & branco. Já em Ambiente e Decoração fomos até a residência de Clênio e Zilá Barcellos arquitetada por Alberto Parisotto. Em Gastronomia, entrevistamos uma das mais conceituadas banqueteiras do Estado, Flora Nobre, em busca do segredo daquelas iguarias deliciosas que fazem do seu Cliff Buffet uma referência da arte do bem comer. Encerramos com Fashion People que, hoje, tem o prazer de apresentar a nova parceira do caderno, Primáli, boutique que integra a lista das mais tradicionais da city. Como vocês percebem, a lista de parceiros não para de crescer, resultado de um esforço mútuo dos membros do nosso fashion time. Recoste-se na poltrona, abra ConteMPorâneo e una-se a frequência do bom gosto! Um bom finde a vocês e até a próxima semana!
 
Capa
Os modelos que ilustram nossa capa de hoje são a cara do rural chic. Marina Ferraz, 20 anos e Mauro Passos, 26, têm ligação direta com o Pampa, o que conferiu ao editorial Sela e Salto uma naturalidade e tanto. Ela veste camisa Crioula + culote montaria by Hípica Crioula + bota montaria Santa Cruz Malacara. Ele traja camisa Crioula + bombacha Crioula + lenço Crioula + bota Malacara. Inclusive, as botas Malacara, tanto femininas quanto masculinas, além de belas, também são extremamente confortáveis – quesito número um para a lida campeira.
 
Dica de etiqueta
Vixi, esqueci! E agora?!
Esqueceu o aniversário da grande amiga? Essa e outras gafes são comuns na correria do dia a dia. Com a nossa rotina atarefada, a melhor saída é falar a verdade. Ligue e diga que se esqueceu, mas que ela não será menos querida por isso. O cumprimento de feliz aniversário pode ser atrasado, mas continua sendo sincero. Após a ligação, envie flores com cartão de desculpas. Se a pessoa não entender, avalie se essa amizade vale realmente. Esquecimentos são comuns, ainda mais nos dias de hoje, com a vida tão atribulada. O aniversariante tem de entender!
 
Beautiful Moment
A proposta rural chic que permeia o editorial Sela e Salto também está presente na make up. Tainá Brito, top maquiadora que parece não ter limites quando o assunto é criatividade, buscou inspiração no entardecer do Pampa para compor o trabalho. A pele de Marina Gonçalves foi preparada com base em efeito mate e fator de proteção 30, já que as fotos foram feitas sob o sol da tarde. Nos olhos, a sombra café remete à terra num degradê horizontal para lembrar o sunset nas coxilhas. Finalizando, o batom nude com duração de 16 horas deu aquele toque discreto evidenciando o olhar da modelo com brilho absoluto. Já a produção hair, elaborada por Douglas Iguatemi, teve como proposta o liso escorrido a fim de ganhar movimento sob as ondas do vento Minuano. Ao lado da nossa model, Mauro Passos retorna ao caderno sempre guapíssimo! Pronto, nossos modelos estão prontos para o editorial Sela e Salto produzido na Estância Capão Bonito, no coração do Pampa!
 
Especial Alta Perfumaria: Trésor, de Lancôme Paris
Chegamos hoje ao oitavo lugar dos perfumes mais vendidos do planeta. Trésor, de Lancôme, seguiu a mesma filosofia de Angel: fugir da moda das fragrâncias frescas e investir em uma essência marcante, poderosa e cheia de personalidade. Criado em 1990 para se tornar símbolo da Lancôme – desde então presente na lista dos mais vendidos –, a fragrância traz notas de sândalo, almíscar e âmbar, uma combinação alquímica poderosa! O sucesso de Trésor foi tamanho que outras marcas se inspiraram no perfume para criar loções hidratantes e xampus. Luxo, não?!

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