No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Página 14 e 15 - Sabores
Publicado em 13/03/2020

ConteMPorâneo

Foto: Gi Kraemer/EspecialFS

PÁGINA 14

PÁGINA 14 (TÍTULO E FOTO GRANDE, COM INTRODUÇÃO) 

 

A época mais doce e esperada do ano

Abril chegando e com ele a Páscoa, uma data religiosa e cheia de doçuras. Para satisfazer a sua vontade, encontramos, hoje, diversas opções de ovos, de muitos tipos, tamanhos e sabores. Nesta edição, vamos mostrar as opções da Petít Bonbon Patisserie para a data. O local está cheio de novidades e com um cardápio de dar água na boca.
O espaço é especializado em produzir ovos, artesanais, feitos com ingredientes nobres, com recheios e coberturas caprichados.

 

PÁGINA 15

Por que comprar ovos de colher produzidos artesanalmente?

Muita gente não sabe, mas esses produtos apresentam uma série de vantagens em relação aos industrializados. Em primeiro lugar, as possibilidades com o chocolate artesanal são mais amplas em relação aos industrializados, que já vêm da fábrica em formatos e sabores fixos. Os que são preparados artesanalmente podem ser personalizados de acordo com o gosto de cada pessoa.
São opções variadas de sabores, texturas, recheios, cores, acessórios e embalagens. Dá para presentear namorada, namorado, pai, mãe, amigo, amiga, pretendente e até chefe. E a pessoa pede como quiser, com prazo de entrega e qualidade garantida pelo produtor.
Outra vantagem é o preço, muito mais acessível que o industrializado. Além disso, o ovo artesanal costuma ser mais fresco que o industrializado. Por ser fabricado mais próximo da Páscoa, não leva produtos químicos e conservantes como os encontrados nos mercados comuns. 
Chocolate gostoso e saudável. Esse é outro ponto importante para se destacar, sem falar no fomento da economia local, que nessa época sempre abre novas vagas para reforço na produção.
Além de agradar quase todos os paladares, o chocolate também faz bem para o organismo. Quando consumido nas devidas quantidades,  pode diminuir o estresse, combater infecções, melhorar a circulação e o humor, prevenir derrames e até fortalecer os músculos.
Se ainda não experimentou, aproveite essa Páscoa para conhecer as opções produzidas pela Petít Bonbon. Inclusive, já pode garantir a encomenda, pois são limitadas.

 

Promo de Páscoa Petít Bonbon

Em primeira mão, a loja mais doce da cidade lança uma promoção de Páscoa para os primeiros clientes que encomendarem  ovos.
Os primeiros 50 pedidos saem por apenas R$ 50, independente do sabor. Os ovos recheados da Petít Bonbon pesam, em média, de 350 a 500 gramas.
Solicite o cardápio pelo WhatsApp (53) 9 9182 8997. Siga nas redes sociais (Instagram e Facebook) @petitbonbonpatisserie e fique por dentro de todas as novidades apresentadas pela loja.

(Fotos: Gi Kraemer)

Deixe sua opinião