O que está em alta em 2020?
Publicado em 03/01/2020

ConteMPorâneo

Beleza

Foto: Reprodução/FS

Tendência segue o propósito do “natural beauty”
Por Diego Cuadros (@salaodiegocuadros)

Peles e lábios bem hidratados e luminosos, sem exageros de contornos e corretivos; cabelos no aspecto mais “podrinho” com fios desalinhados em ondas de babyliss farão a cabeça da mulherada na próxima estação.
O ano de 2020 promete vir com muita leveza, com makes e cabelos não muito regrados. Os produtos com acabamentos leves, cremosos e hidratantes receberão destaque nas produções de peles. Filtros solares com tecnologia BB e CC cream são ótimas opções para a rotina. Para as produções mais glam, os iluminadores cremosos são as melhores opções, já que possuem efeito mais natural que os em pó. O colorido, tanto na boca quanto nos olhos, promete estar com tudo. Tons roses e terrosos, assim como azulados e esverdeados, merecem destaque, pois lembram natureza; 2020 será o ano da natureza e tudo que ela nos proporciona.
Assim como nos cabelos a aposta é leveza e naturalidade nos tons iluminados. Louros dourados, acobreados, beges e roses em mechas sutis e sem marcações associadas aos cortes curtos e médios, com base reta e texturização para ativação de ondas, serão os mais pedidos.
Contudo, quando a produção pedir um pouco mais de elaboração, como para as festas de formatura, Natal e réveillon, aposte em um pouco mais de brilho nas pálpebras, capriche nos cílios sem delineado e boca em tons terrosos com um gloss por cima. Os cabelos em rabos de cavalo são uma ótima opção. O ano de 2020 vem com o propósito de realçar a beleza natural sem sobrecarregar, modificar nem transformar. 
Ano-novo é hora de renovação, desprenda-se de paradigmas. Aposte em um novo visual, um novo corte, uma nova cor de cabelo! Aposte em algo que lhe traga mais liberdade e facilidade e mostre a sua melhor versão, mas procure um bom profissional, pois ele lhe trará mais segurança para esta mudança! Então, que 2020 venha com tudo de melhor que possa nos oportunizar. Sucesso para todos nós!
 

Deixe sua opinião