O MEU VERÃO É...
Publicado em 03/01/2020

ConteMPorâneo

Falando em Moda

Foto: Reprodução/FS

Por Tali Bezerra (@emeutamanho)

Com a proliferação de “projetos de verão”, quando a maioria está focada em alcançar um corpo magro em um curto espaço de tempo, para usar determinadas roupas, nesta semana, a coluna resolveu conversar com pessoas gordas que curtem o verão sem medo, com looks incríveis - e sem projetos malucos. Elas contam como escolhem as peças para curtir o calor.
Foram muitas as respostas: se fica no lugar; se é confortável; se valoriza as curvas;  se deixa uma marca bonita. Nada diferente do que aconteceria num tamanho menor, certo? Então, trazemos aqui várias fotos que se propõem a mostrar como a estação mais quente do ano pode ser alegre, agradável, colorida e que não é preciso ter um “corpo de praia” para refrescar o seu corpo onde quiser. O motivo é bem simples: corpo de praia é aquele que tem gente feliz dentro dele - e, de preferência, curtindo muito, com conforto, beleza, graça e com a marquinha do tamanho que preferir!
E se, em algum momento, se olhar no espelho e não se sentiu bem o suficiente para vestir uma dessas peças, dá uma olhadinha de novo nessas gurias lindas mostrando que a moda praia plus size é para quem quiser. Apenas se ame e aproveite. As altas temperaturas não vão nos deixar tão cedo. Nossa autoestima também não, certo?
Falamos mais sobre este e outros assuntos no Instagram @emeutamanho.

Deixe sua opinião