No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Na moda: tendências para o look de fim de ano
Publicado em 06/12/2019

ConteMPorâneo

Falando em Moda

Foto: Reprodução/FS

Assimetria

Pronta para festa? Se ainda está em dúvida do que usar ou procurando aquela dica para dar um toque a mais de moda no visual, a gente te ajuda com trends que vão fazer bonito na comemoração! Lembrando que pode misturar mais de uma tendência, além de combinar peças novas com itens mais antigos que já têm no armário - vale a criatividade na hora de ficar na moda! As ideias são de Verônica Fantoni, do Blog Pure People.
Maxiacessórios
Sabia que os acessórios podem ser os protagonistas do look? Com a trend dos maxibrincos e maxicolares que se espalhou pelas semanas de moda mais recentes, as bijus ganharam mais destaque e personalidade, podendo funcionar com um verdadeiro up no visual. Para quem gosta de ousar, fica a fica! Mas se for adepta do minimalismo, essa trend é uma boa oportunidade para manter o look clean e aventurar-se com brincos e colares mais espetaculosos em uma nova proposta.
Aposte no vermelho 
A cor que é a cara do Natal é também a cor que vai chamar paixão no Réveillon, segundo dizem os mais supersticiosos. Vestir vermelho é sempre uma escolha forte: quente e poderosa, a cor traz muita personalidade e energia para o visual. A cor é sempre marcante! Mais uma dica: se a ideia for fazer uma make bem glam para a comemoração, aposte nos red lips que não tem erro!
Lingerie à mostra
Alô, ousadia! As lingeries chegaram às passarelas e também à moda de rua. Isso mesmo, lingeries estão à mostra e a transparência também deu sinais fortes, desde os desfiles das semanas de moda deste ano, de que veio para ficar. Como o verão por aqui é hot, a dica para incorporar essa trend ao look sem exageros é misturar tendências.
Jungle mood
O mood é mais uma tendência que tem tudo a ver com a estação, não só nas nossas praias, mas também fora delas! As estampas de flores, folhagens, animais e frutas tropicais são bem apropriadas e deixam a produção muito mais alegre com tantas cores. Abuse dos croppeds, pantalonas leves, amplas e fresquinhas e, claro, dos acessórios!
Assimetria
As barras e os decotes assimétricos são sinônimos de originalidade na produção. Essa trend é uma forte aliada para as fashionistas, já que nenhum look assimétrico passa despercebido, né? - e pode trazer uma pegada informal e descontraída (abuse de tecidos fluidos, recortes e estampas), quanto compor um visual bem sofisticado (neste caso, aposte na alfaiataria monocromática).
 

Deixe sua opinião