GASTRONOMIA E CULINÁRIA - Café da tarde combina com tortas doces
Publicado em 20/03/2020

ConteMPorâneo

Foto: Divulgação/FS

PÁGINA 15 . TORTA JÚLIA

Deliciosa escolha

Hummm, nada melhor que tirar um tempinho para tomar aquele café no meio da tarde. Para quem tem este hábito, a Leb Livraria e Cafeteria (Leb) é uma das melhores opções da nossa cidade.  
Obviamente, quando se chega ao espaço, nos deparamos com um balcão recheado com diversas alternativas para acompanhar o café. Um dos produtos mais irresistíveis (na minha opinião), que ficam ali, nos tentando a cada olhada, são as tortas doces. Elas são de encher os olhos e, claro, dão muita água na boca. 
Para quem pode se dar ao luxo de experimentar essas maravilhas, trouxemos aqui, nesta edição, provocações em forma de foto. São quatro sabores que são disponibilizados para os clientes da Leb. 
A torta mousse, como o nome já sugere, é cremosa, com um recheio que promete uma experiência sensorial incrível com o chocolate. Impossível resistir!
Não muito diferente, está a torta Júlia. Com um recheio caprichado, ela combina brigadeiro, branquinho, discos de merengue e nata, em uma ideal mistura de sabores.
Uma das queridinhas é a democrática torta bombom e morango. A combinação do doce com o azedinho da fruta fica infalível!
E para encerrar este espaço mais provocante do caderno, deixo aqui a sugestão para também experimentar a torta prestígio, outro grande sucesso que é disponibilizado pela Leb.
Então, já escolheu a sua? Tira um tempo, chame um amigo e escolha a preferida para se deliciar. Os sabores aqui destacados são apenas algumas das opções da cafeteria. Lá, você encontra muitas outras alternativas. Tem para todos os gostos. 
Para acompanhar as novidades do cardápio, siga e curta a Leb nas redes sociais. Facebook e Instagram @leblivraria.

Deixe sua opinião