Gastronomia 5339
Publicado em 08/03/2013

ConteMPorâneo

Foto: Divulgação/FS

Os Petiscos de Josi Cantarelli
 
Deliciosa, rápida e excelente companhia para um bate-papo entre amigos, a linha de petiscos combina perfeitamente com a happy hour. ConteMPorâneo imergiu no mundo gastronômico dos barzinhos e encontrou Josi Cantarelli, uma mestre na arte culinária que vem conquistando seu espaço em Bagé. Além de estar nos principais camarins de shows nacionais que visitam a Rainha da Fronteira, Josi integra a equipe do Point Bar e consolidou seu sucesso.
Quem marca presença entre quarta-feira e sábado no bar já experimentou as diversas delícias que acompanham música, gente bonita e chopp.  Seja queijo ou requeijão, os recheios fartos fazem com que a noite fique mais animada e dão pique para quem faz do entardecer uma festa que alcança a madrugada. No menu de Josi as opções são batata frita, batata frita com queijo e bacon, bolinho de carne com requeijão, tábua de frios, alcatra com queijo, bolinho de queijo e quibe.
 
Receita
Bolinho de queijo
  
Ingredientes
1 xícara de leite
1 xícara de farinha de trigo
1 colher (sopa) de margarina
1 gema
1 pitada de sal
Queijo branco ou muzzarela
 
Modo de preparo
Coloque o leite em uma panela, junte a farinha de trigo, a margarina, a gema e o sal, leve ao fogo e mexa bem com um garfo, até soltar a massa da panela deixe esfriar, faça bolinhas recheie com um pedacinho de queijo, passe em clara de ovo só misturada e na farinha de rosca, frite em óleo bem quente.

Deixe sua opinião