No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Falando em Moda | Dicas de estilo para eles
Publicado em 07/08/2019

ConteMPorâneo

por Tali Bezerra

Foto: Divulgação/FS

Dizem que roupas masculinas são "sem graça". Se o homem é gordo, então, os modelos parecem ainda menos atrativos. Verdade? Não mesmo. Convidamos os Gordos Gloriosos (@ggloriosos) para montar looks que representassem a sua personalidade e imprimissem estilo ao armário masculino. O resultado mostra composições alegres, descontraídas, versáteis e nada óbvias. 


Calça preta e camiseta cinza, por exemplo, são peças básicas e que podem ser usadas em diversas ocasiões. O cardigã e a bota, em tons de marrom, são o diferencial e elevam o look. Do mesmo modo, a jaqueta em sarja marrom, que modifica e destaca o look preto e branco. Aliás, já podemos tirar daí a primeira sugestão do grupo para os homens que nos leem: sem medo, apostem nas terceiras peças, que não são somente roupas. 


No look com moletom, a terceira peça é uma bolsa cruzada no corpo (conhecida como crossbody), que não somente funciona como um bolso adjacente para quem anda sempre cheio de apetrechos, mas também demonstra informação de moda. 
Homens mais clássicos podem se beneficiar dessas informações? Digo para vocês que sim! A terceira peça pode ser um blazer bem cortado, um suéter, um colete ou até uma bolsa de couro - há modelos lindos que vão, com conforto, ao trabalho e ao lazer. Basta reconhecer o próprio estilo e entender que o teu formato de corpo não te define e não te limita. Ele, na verdade, te traz possibilidades.


Falo mais sobre este e outros assuntos no @emeutamanho.

Deixe sua opinião