Em alta: Saídas de praia
Publicado em 10/01/2020

ConteMPorâneo

Falando em Moda

Foto: -

A peça que completa o visual praiano com muito estilo pode ser usada também em happy hour e festas à beira-mar. Um clima tropical invadiu o litoral brasileiro neste verão. E com as saídas de praia não é diferente: estampas que remetem à natureza, com flores e folhagens, além do clássico animal print, estão presentes no beachwear 2020. O feito à mão, com peças em crochê e renda, não fica para trás e traz aquela elegância rústica às produções.
A transparência, tão presente na moda do dia a dia, aparece em modelos fluidos – longos e curtos. Vestidinhos que transcendem a praia, piscina e se tornam opções para compor looks de arrasar em um jantar, luau e até festa à beira-mar. Confira as dicas de Gustavo Sousa, do blog Líquido.
Renda - As saídas de praia feitas em renda agregam estilo ao visual praiano. Pode também ser usada como vestido em momentos casuais, combinando com acessórios como as rasteirinhas e é a mais pedida das mulheres no verão 2020.
Kaftan - Basicamente, é uma túnica com mangas estilo morcego e decote redondo, com abertura nas laterais e elástico para marcar a cintura. É um modelo tradicional e procurado pelas mulheres.
Camisas - Do universo casual para a praia, as camisas de praia são versáteis e agradam a todos os biotipos. Trabalhada em diversas estampas, a peça pode enfeitar a produção, tanto de dia quanto para eventos ao fim da tarde.
Saias - As saias são alternativas superfresh para quem quer um visual descomplicado no verão. A produção ganha um tom de veraneio quando apostamos em estampas coloridas com bastante informação.

Deixe sua opinião