No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Editorial 1202
Publicado em 16/11/2012

ConteMPorâneo

Foto: -

Papo com MP
Após pintar uma tela, o artista senta-se à sua frente para contemplá-la. O mesmo as it sisters Dani e Débora Campos farão hoje ao apreciar o editorial produzido por elas para a Maria La Teja. As “manas empresárias” mostraram total frequência com as últimas trends do mundo fashion ao selecionar peças que são o must have (tem que ter) da vez. O editorial está um espetáculo! Aqui na página 2, local onde MP solta a imaginação e voa pelos quatro cantos do mundo, destaque à estreia da “Dica Contemporânea de Luxo”, hoje explorando o único hotel 7 estrelas do planeta, o Burj Al Arab, de Dubai. Em Tendência, antecipamos o grande hit da temporada inverno 2013, vista nas últimas semanas de moda do Rio e São Paulo: a cor preta. Na sessão Ambiente & Decoração, fomos visitar uma bela casa projetada pela Ambiente Móveis localizada numa área verde exuberante e bem próxima à cidade. Já em Gastronomia, a chef Paula Bordignon conta à Jéssica Pacheco quais são as tendências gastronômicas mais requisitadas da temporada. Para finalizar, ela, a coluna social mais trend da região: FASHION PEOPLE! Despeço-me deixando o meu agradecimento a todos os empresários que, junto a nós, fazem deste um dos cadernos mais requisitados da Rainha da Fronteira. Aos leitores, envio o meu maior carinho, até porque são vocês o motivo primeiro e último de existirmos enquanto profissionais da imprensa. Um forte abraço a todos e façamos um brinde ao sucesso dos outros, porque o nosso está garantido!
 
Capa
A bela Gabriela Roque volta a ser capa de ConteMPorâneo numa super produção elaborada pelas it sisters Dani e Débora Campos. Tendo como locação a Praça de Esportes e sob uma luz que só se pode apreciar no Pampa, Gabi traja vestido mullet “trabalhado” na estampa. Inclusive, essa trend aparece em muitas das araras da Maria La Teja em peças diversificadas que são a “cara do verão”.
 
Beautiful Moment
Marcos Senna supera-se a cada trabalho. Na edição de hoje, ele arrasou mais uma vez ao “montar” a bela Gabriela Roque para o editorial Maria La Teja – uma das lojas hit da cidade. Nos olhos, Marcos optou pelo bombado verde neon, disparado, a grande trend da temporada no tocante a make up. Claro, em se tratando de verão, a maquiagem pede aquele ar bronzeado que confere ar saudável a qualquer homem ou mulher. Para harmonizar com a “cor do pecado”, a boca em nude. O penteado da vez foi o estiloso moicano com volume direcionado. Voilá! Gabriela está pronta para de deixar fotografar pelas lentes encantadas do top fotógrafo conteMPorâneo Diones Alves!
  
Dica conteMPorânea de luxo
Inaugurado no ano 2000 como o primeiro hotel sete estrelas do mundo, o Burj Al Arab ainda é uma das construções mais fotografadas do planeta. Localizado em Dubai, nos Emirados Árabes, e com 321m de altura, ele é o terceiro maior prédio do mundo, ocupado exclusivamente por um hotel. O Burj Al Arab – ou “Torre das Arábias” – fica a 280m da praia de Jumeirah, em uma ilha construída especialmente para receber o prédio, ligando-se ao continente por uma ponte. Pode?! Claro que pode! A experiência indescritível de se hospedar no Burj Al Arab começa assim que se chega ao Aeroporto de Dubai. Pode-se escolher dois tipos de traslado até sua chegada ao hotel: se preferir ir por terra, o hotel disponibiliza uma frota de 16 Rolls Royce Phantom brancos com chauffeur. Se o hóspede preferir, pode fazer o trajeto direto de helicóptero ao hotel ou, ainda, fazer um sobrevoo em Dubai a bordo do Agusta 109 Executive do Burj Al Arab antes do pouso. Claro, o traslado é regado a champagne Cristal. Fica a dica!
 
Meu adorável Rio
Os amantes do Rio de Janeiro não podem perder a edição luxo de Vogue neste mês de novembro. A revista apresenta 28 novas razões para amar a Cidade Maravilhosa oferecendo um verdadeiro guia para quem acha que já viu e sabe tudo. Constance Jablonski, a top mais requisitada das temporadas das semanas de moda mundo afora, está deslumbrante nessa edição que é pura cor e tropicalidade!
 
Etiqueta no primeiro encontro
Quem nunca tremeu na base no primeiro encontro? Como se portar depois da flechada de Cupido? Em primeiro lugar, seja você mesmo. Nada de mentiras e superproduções. Vista-se de acordo com seu estilo, porém, com mais cuidado. Todo mundo gosta de encontrar com alguém bem tratado: banho tomado, perfume, barba feita e roupa bem passada. No entanto, use perfume com moderação, já que o par pode ter alergia ou não gostar da fragrância. E quem paga a conta, leitor conteMPorâneo?! Segundo Glorinha Kalil, quem convida e, no primeiro encontro, pressupõe-se, o homem. "Isso demonstra cavalheirismo e gentileza. O homem pode escolher um lugar mais simples, que caiba no seu bolso, mas tem de pagar a conta", aconselha Glorinha. Relaxe, haja naturalmente, e deixe-se levar pelas ondas da paixão!

Deixe sua opinião