Cliff Buffet & Eventos: a gastronomia que compõe a essência entre sabor e cenário
Publicado em 15/03/2013

ConteMPorâneo

Gastronomia

Foto: Jéssica Pacheco

Com elegância, simplicidade e carisma, Flora Nobre comanda um dos buffets mais requintados do estado, na empresa Cliff. A banqueteira há 21 anos consolidou-se no mercado pelotense e transformou a gastronomia também em arte estética. Eles não são apenas saborosos, seus salgados possuem a essência de ser a composição perfeita de sabor que se transforma em cenário.
Apesar de aparentemente serem delicados, com diversas cores e miniaturas, quando ConteMPorâneo procurou a talentosa Flora, suas palavras resumiram o trabalho em praticidade. É claro que nossa equipe ficou boquiaberta, afinal, como um serviço de requinte pode ser prático?! “Há anos nós trabalhamos com estes salgados, com o tempo tudo fica prático. Aqui tudo é muito simples, nas fotos mesmo, temos em média nove ingredientes”, explica a banqueteira, que com simpatia e sorriso no rosto, parecia estar descrevendo uma flor de jardim.
Quanto aos temperos, Flora Nobre diz que a Cliff prima pelo não exagero, onde não há muitas misturas. O segredo é não deixar que um oculte o sabor do outro. “Quando misturamos ingredientes nosso principal cuidado é que o cliente saboreie cada um deles”, enfatiza.
Para manter a equipe e por consequência a qualidade, Flora possui, além do serviço de Buffet para eventos, um restaurante na cidade de Pelotas. “Possuímos mais de 30 funcionários, e sabemos da necessidade de manter o nome e o material que produzimos”, esclarece a empresária. Quando pedimos para que resumisse a culinária que executa, Flora é clara. “Moderna, prática, onde buscar aproximar o paladar de todos, porém fugimos de coisas exóticas”, conclui.

Deixe sua opinião