Beleza - Pele firme e sem flacidez
Publicado em 22/11/2019

ConteMPorâneo

Foto: Reprodução/FS

É bem comum, nesta época do ano, a procura por tratamentos estéticos, principalmente por aqueles que, em pouco tempo, já mostram resultados.
Especializado em proporcionar o que há de melhor e mais moderno aos clientes, o espaço da fisioterapeuta Letícia Dachery oferece, entre uma variedade de serviços, o tratamento com o Spectra Artis.
O envelhecimento da pele leva à perda da sua sustentação e elasticidade. A musculatura pode ser trabalhada com exercícios físicos, já a pele não. Hoje, existem diversos tratamentos para recuperar a firmeza da pele e a tecnologia é a maior aliada nesse sentido. 
O Spectra Artis é a plataforma mais completa de radiofrequência. Promove microlesões térmicas no tecido, deixando as áreas adjacentes íntegras acelerando a cicatrização, oferecendo resultados três vezes mais rápidos que a radiofrequência convencional.
É, portanto, uma radiofrequência fracionada que incentiva a renovação tissular, estimulando o colágeno por meio de um dano térmico controlado diretamente na derme. Com isto, produz resultados extremamente eficazes, além de muita segurança no tratamento, melhorando consideravelmente a aparência da pele, com resultados após uma semana de tratamento.
O procedimento é indicado em casos de celulite, linhas de expressão, flacidez tissular, cicatrizes, rejuvenescimento, gordura localizada, estrias e melhora na textura e irregularidades da pele.
Para quem está pensando em iniciar o tratamento, o mês de novembro é ideal, porque além de ser o início do período com temperaturas mais altas, tem a vantagem de promoções, como a Black Friday na Letícia Dachery. No pacote do melhor tratamento para flacidez e gordura localizada, o artis, com 12 sessões, é possível garantir um desconto de 20% à vista ou 10% em até seis vezes nos cartões de crédito, válido até o dia 30 deste mês. Entre em contato para saber mais pelos telefones (53) 3247 1616 ou 9 9976 1673. No Facebook, acompanhe @leticiadacheryfisio e no Instagram, siga @leticiadachery.
 

Deixe sua opinião