No Ar
Folha do Sul
Web Rádio

Beleza | Benefícios do fotorejuvenescimento
Publicado em 30/07/2019

ConteMPorâneo

Foto: Divulgação/FS

Agende uma avaliação gratuita, a D'pil fica na rua Marcílio Dias, 1134

Graças a tecnologia, hoje já é possível atenuar linhas de expressão e melhorar, de modo geral, o aspecto da pele através de um procedimento simples, rápido e indolor. Não é milagre não, é fotorejuvenescimento e funciona através da luz intensa pulsada, que estimula a produção de fibras de colágeno, deixando a pele mais jovem e saudável.


O tratamento pode ser realizado em homens e mulheres, garante a proprietária da D'pil, Juliana Gimenez. "Para as mulheres é aconselhável realizar o procedimento após o período menstrual. Já para os homens, não é indicado para os mais jovens, devido aos hormônios”, explica. Em qualquer situação, é necessário realizar, antes do procedimento, uma avaliação gratuita. É possível perceber a melhora a partir da primeira aplicação. O fotorejuvenescimento pode ser realizado em quatro áreas do corpo: face, pescoço, colo e mãos. 

 

Valores
A D'pil trabalha com uma tabela de valor fixo. Cada aplicação tem um custo de R$ 75 reais, por área. Indica-se a realização de dez sessões para garantir a completa ação do tratamento, tendo intervalos que variam de 15 a 21 dias entre as sessões.

Cinco principais benefícios
Atenuar as linhas e marcas de expressão, através do estímulo da produção do colágeno;
A partir deste estímulo do colágeno, flacidez facial e no pescoço são amenizadas;
Pele revitalizada, promovendo uma aparência mais jovem e com maior luminosidade;
Os pelos da região tratada são eliminados;
Uniformiza o tom da pele, clareando as manchas superficiais.
 
Agende uma avaliação gratuita. A D'pil fica na rua Marcílio Dias, 1134. 

Deixe sua opinião