Folha do Sul Gaúcho | Ano 6 | Nº 1596
Siga-nos:

Colunistas

Coluna:

Comente essa notícia
Exibindo 1 a 10 de 719 resultados encontrados
  • 27/07/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    BRASILEIRÃO – Pela Série A, no sábado, na Arena, o Grêmio dominou amplamente no primeiro tempo e marcou por Pedro Rocha. Mas, no segundo tempo, o ex-gremista Diego Souza empatou para o Sport Recife, 1x1, Também no sábado, Avaí 1x2 Atlético Paranaense, Atlético Mineiro 1x0 Figueirense. Ontem pela...
  • 25/07/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    BRASILEIRÃO – Pela Série A, o Grêmio, neste sábado, às 19h30min, joga na Arena, diante do Sport Recife. No domingo, às 16h, em Campinas, Ponte Preta x Internacional.
    BRASILEIRÃO (II) – Gaúchos na Série C: neste sábado, às 19h, Caxias x Guarani de Campinas; no domingo, 11h, Guaratinguetá x...
  • 22/07/2015 - Esportes

    Resumo esportivo


    INTERNACIONAL -  O Colorado recebeu a garantia, de parte da CBF, de que, em caso de classificação às finais da Libertadores, os dois próximos jogos pelo Brasileirão, contra Ponte Preta e Chapecoense, serão adiados.
    BELA CAMPANHA – O Brasil de Pelotas, que teve seus gols marcados por Leandrão,...
  • 20/07/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    LIDERANÇA MANTIDA – o Palácio das Chaves (foto), com ajustada vitória de 5x4 diante do Alegrete, manteve-se em primeiro lugar na Copa Regional Fronteira Oeste de Futsal, sábado, no Militão. Maicon dois, Samora dois e Rodrigo Peixoto marcaram para o time do treinador Fabiano Vianna.
    BRASILEIRÃO...
  • 18/07/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    OCTOGENÁRIO - Por sua ação destacada como dirigente do Guarany Futebol Clube,  José Carlos Teixeira Giorgis, o Juca (foto), teve seu nome inserido na história do futebol bageense. Em 1968, quando o alvirrubro vivia um momento extremamente crítico, rebaixado à segunda divisão, comandou um...
  • 13/07/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    CONFRATERNIZAÇÃO – O Colégio Espírito Santo atingiu plenamente seus objetivos na realização, no fim de semana, do 6º Festival Intermunicipal de Handebol. Aliás, a escola franciscana foi a grande vencedora nas categorias de que participou; sub-17 masculino, sob o comando do professor Carlos...
  • 09/07/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    EVENTO IMPORTANTE – O faixa preta quinto dan Fabrício Vianna, o faixa amarela Evandro Paim e o cinza Alisson Pereira participam, no fim de semana, em Rio Grande, do Seminário Internacional de Hapkido e Kundo. Os atletas bageenses têm apoio de HD Lanche, Vidraçaria Santa Clara, Restaurante...
  • 08/07/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    GAROTOS EM DESTAQUE – A Escolinha JS, sob o comando do professor Jair Saraçol, continua brilhando no 14º Campeonato Regional de Integração, em futsal. Jogando no fim de semana em São Gabriel, contra a AEPF, os bageenses venceram por 10x0 na categoria fraldinha (foto), 6x3 na iniciação, 9x7 na...
  • 04/07/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    COPA AMÉRICA – Neste sábado, às 17h, no Estádio Nacional de Santiago, Chile e Argentina protagonizam a grande decisão.
    FUTEBOL SETE – Em vista da chuva de ontem, foi cancelada a rodada deste sábado pelo Campeonato de Integração da Zona Leste, Taça Ubaldo Brasil Saraçol, no Centro Social Urbano...
  • 01/07/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    PRESTÍGIO DO BXC - A modalidade de xadrez foi destaque na Olimpíada Estudantil de Candiota, realização do Sesc Bagé (professor Elton Garcia), coordenação do professor João Acosta. O presidente do Bagé Xadrez Clube, J.J.Silva, responsável pela arbitragem.Os destaques de cada categoria: Gabriel...
Exibindo 1 a 10 de 719 resultados encontrados
  • Página de 72
Enquete

Na semana passada a Câmara passou a estudar um projeto que prevê a redução da distância mínima para o cultivo de lavouras das áreas urbanas do município, de 1,5 mil para 500 metros. A proposta está sob pedido de vista. E você, concorda com esta medida?

  • NÃO – Porque há muitas áreas agricultáveis no município e os agrotóxicos usados nas lavouras trazem contaminações que podem resultar em câncer e ser um veneno para quem mora perto.
    ( 90.9% )
  • SIM – Porque em outras localidades a distância já é de 500 metros, além do que o risco do agrotóxico para a saúde não fará efeito se a pulverização for concentrada e terrestre.
    ( 9.1% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Servidores municipais de Candiota promovem manifestação curiosa
Um grupo de funcionários municipais de Candiota promoveu, na manhã de ontem, uma manifestação diferente. Com a intenção de sensibilizar o Poder Executivo a conceder reajuste de 8,13% em parcela...
Assista também:
Divaldo Lara apresenta denúncia em vídeo que teria sido gravado por funcionário do Daeb
Clique Social

Coluna Social

“O saber é a parte mais considerável da felicidade.”
Sófocles
 
Medianeira: a casa do homem conteMPorâneo
Imaginem uma loja que vista o pai, o...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.