Folha do Sul Gaúcho | Ano 6 | Nº 1496
Siga-nos:

Colunistas

Coluna:

Comente essa notícia
Exibindo 1 a 10 de 654 resultados encontrados
  • 30/03/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    A VOLTA – Carlos Alberto de Macedo Ducos está de volta ao Pedra Moura. O destacado jalde-negro, após intervenção cirúrgica, retomou as caminhadas e, a partir de hoje, pretende dedicar pelo menos uma hora diária ao Bagé.
    AMISTOSOS INTERNACIONAIS – Gol de Cavani deu a vitória de 1x0 ao Uruguai...
  • 28/03/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    MEMÓRIA DO FUTEBOL – A foto, do arquivo pessoal de Carlos Alberto Cross, mostra a passagem de seu pai, o extraordinário craque Osvaldo Cross Protti, o "Cachorrão", pelo Guarany, em 1951. Foi a sua única temporada no clube alvirrubro, ele que começou e encerrou a carreira no Bagé, com um total de...
  • 27/03/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    GAUCHÃO – Anteontem, Internacional 1x0 Aimoré, Novo Hamburgo 0x1 Grêmio, Veranópolis 1x0 Juventude, Brasil 2x0 Aimoré, Ypiranga 0x2 Lajeadense.
    ESTRAGOU A FESTA – Ao completar 1,2 mil jogos pelo São Paulo, tendo marcado 120 gols, Rogério Ceni era o alvo das atenções. Mas, na festa para o...
  • 26/03/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    GAUCHÃO – Com a fase classificatória (avançam os oito primeiros para o mata-mata, jogo único) aproximando-se do seu final, os confrontos de hoje serão Caxias x São Paulo, Passo Fundo x Juventude. Jogos importantes, nas pontas de baixo e de cima.
    ATIRADORES – Novas provas foram realizadas pelo...
  • 24/03/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    A PRESENÇA DO REI – Há exatos 58 anos, em 24 de março de 1957, o Santos apresentou-se no Pedra Moura superlotado, contra uma seleção da dupla Ba-Gua. Na época, o astro santista era Emanuel Del Vecchio, já negociado com o futebol italiano e que, alegando lesão, deixou o gramado logo a um minuto...
  • 23/03/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    GAÚCHO – Sábado, Juventude 1x1 Brasil. São José 0x1 Novo Hamburgo, Avenida 1x1 União Frederiquense.
    DIVISÃO DE ACESSO – Na noite de sábado, Pelotas 0x0 Internacional de Santa Maria.
    TREINADOR – Ronaldo Rodrigues Rangel, o Bagé, está de volta ao futebol gaúcho, agora dirigindo o São Luiz de...
  • 21/03/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    VETERANOS  - Categoria master, 50 anos, da Liga Bageense, terá, neste sábado, às 14h, com 30 minutos de tolerância, os jogos Gente Bem x União Ferroviário, campo 2; Hulha Negra x São Pedro, 3; Grêmio dos Subtenentes e Sargentos x Três Corações, 4; Manchester x São Luiz, 5; Nacional x São Carlos, 6;...
  • 18/03/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    O MULTICAMPEÃO – Aos 40 anos de idade, há pouco completados, o goleiro Sandro Rodrigo Islabão festeja títulos recentes no futebol amador. Foi campeão no futebol colonial pelo Morro Redondo, antigo distrito de Pelotas; na categoria sênior, primeira divisão, da Liga Bageense de Veteranos, pelo...
  • 16/03/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    MORTE DE DESPORTISTA – O aposentado Clair Arraché, falecido no fim de semana, em Bagé, aos 79 anos, era um apaixonado torcedor do Guarany, acompanhando de perto a vida de seu clube.  Destacou-se, também, na aplicação  do desconto de 50% para idosos em estádios de futebol e outros espetáculos...
  • 14/03/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    FERNANDO COSTA – Aos 32 anos, completados  no dia 6 deste mês, o goleiro vive uma nova fase em sua carreira profissional. Celso Fernando Machado Costa (foto), natural de Arroio Grande, começou sua carreira no Brasil de Farroupilha,  passando também por clubes como Porto Alegre, Lami, São Luiz de...
Exibindo 1 a 10 de 654 resultados encontrados
  • Página de 66
Enquete

Em entrevista à FOLHA do SUL, publicada na edição do dia 28 de março, o comandante do Esquadrão da Brigada Militar de Bagé, capitão Augusto Porto, disse que o aumento significativo de determinados índices de criminalidade vem se agravando nos últimos anos, em parte, pelo abrandamento dos benefícios legais. Ou seja, que a punição carece de mais efetividade. E você, leitor, concorda com esta análise?

  • SIM. Muitas vezes, o acusado por um roubo, ou mesmo tráfico, apenas é indiciado e já pode voltar às ruas, enquanto aguarda julgamento. Com isso, pode continuar a executar delitos.
    ( 77.8% )
  • NÃO. Essas medidas legais existentes apenas prezam pelo direito de inocência antes da comprovação da culpa. É preciso, na verdade, mais investimentos e efetivo aos órgãos de segurança.
    ( 22.2% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Afonso Hamm fala sobre sua citação na Operação Lava-Jato
Assista também:
Manifestação de Caminhoneiros pelo centro de Bagé
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Uma semana começa bem quando temos um objetivo, forças para correr atrás dele e esperança de alcançá-lo”
Tatiana Perri
 
Lançamento Mariage +...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.