Folha do Sul Gaúcho | Ano 6 | Nº 1518
Siga-nos:

Colunistas

Coluna:

Comente essa notícia
Exibindo 1 a 10 de 669 resultados encontrados
  • 27/04/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    ACESSO -  No sábado, Nova Prata 1x2 Santo Ângelo, Esportivo 1x0 Tupi, Glória (mais um gol de Alê Menezes) 2x0 Brasil de Farroupilha. O Rio Grande, que não conseguiu jogar em seu estádio – vem atuando no Aldo Dapuzzo, do São Paulo-, pela não aprovação do Plano de Prevenção de Incêndio,...
  • 25/04/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    MEMÓRIA DO ESPORTE - A foto mostra a equipe de futebol amador Dom Diogo, que existiu na década de 1960, na zona Sul da cidade, nas proximidades do Cemitério da Santa Casa de Caridade de Bagé. Em pé, da esquerda para a direita, aparecem José Carvalho (o saudoso Zeca do Cemitério), Labarte,...
  • 23/04/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    DESTAQUE – A Academia Corpo e Saúde Fiitness, sob a liderança do professor Cristiano Centena,  atingiu plenamente seus objetivos na realização do 16º Míster Fronteira de Fisiculturismo,  participando  atletas de várias cidades gaúchas e, também, de Montevidéu, no Uruguai. Entre os bageenses,...
  • 20/04/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    GAUCHÃO – Na Arena, o Grêmio ganhou do Juventude por 2x1, garantindo presença na decisão.
    ACESSO – Em casa,  o Brasil de Farroupilha perdeu por 1x0 para o Esportivo.
    ATENÇÃO –  O jogo Internacional x The Strongest da Bolívia, quarta-feira, no Beira-Rio, começará num horário atípico, 17h30min.
  • 18/04/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    ACESSO – Anteontem, conclusão do jogo suspenso por falta de energia elétrica, Santa Cruz 3x0 Riograndense de Santa Maria. Jogos do fim de semana: Glória x Nova Prata, Brasil de Farroupilha x Esportivo, Santo Ângelo x Panambi, Tupi de Crissiumal x São Luiz, Santa Cruz x Pelotas, Riograndense-SM x...
  • 17/04/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    REPRESENTATIVIDADE – A Associação dos Corredores de Rua de Bagé (Acorba) marcou presença em importantes eventos. Na Meia Maratona de Santiago do Chile foi representada por Alvanir Milano e Mário Mena Kalil; na Noite Run, em Porto Alegre, Honor Franco, Débora Kaiser, Daniel dos Santos, Daniela,...
  • 16/04/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    VELOTERRA – Com número expressivo de praticantes e adeptos em Bagé, a modalidade viverá momento especialíssimo no próximo domingo, 19 de abril, com a inauguração da pista no Parque do Gaúcho. Detalhes especiais são disponibilizados pelos  telefones 3311 3536 e 9967 9102.
    FUTSAL – Segunda rodada...
  • 15/04/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    CICLISMO – Na primeira etapa da Copa Lira Rústico, na pista Gabryeli Castro, no Militão, João Pedro Padilha venceu a categoria boys 6 anos, com Luiz Felipe Jardim em segundo; boys 8-10, os dois primeiros, pela ordem, foram Gustavo Figueiredo Leite e Felipe Arndt (pelotense que corre por Bagé e...
  • 14/04/2015 - Esportes

    Resumo esportivo


    FUTSAL – A 7ª Copa Triunfo Sports Master 35 anos terá hoje, a partir das 21h, no complexo Gracianão,os jogos Summer Informática de Pinheiro Machado x Roma/HD Lanches, Celeste/York x Palácio das Chaves.
    CANTEGRIL – Até hoje estarão abertas, a R$ 50, na secretaria do clube (3242 5874),...
  • 13/04/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    GAUCHÃO – Pelas semifinais, jogo de ida, Brasil 1x1 Internacional, com partida de volta programada para domingo, no Beira-Rio. Pelo melhor retrospecto, o Inter classifica-se com empate sem gol. A partir do 2x2, o Brasil leva a vaga.
    DIVISÃO DE ACESSO – Pelotas 2x0 Rio Grande, Esportivo 2x0 São...
Exibindo 1 a 10 de 669 resultados encontrados
  • Página de 67
Enquete

Na última sexta-feira, o governador José Ivo Sartori anunciou que irá atrasar o pagamento da dívida do estado com a União. A parcela de R$ 280 milhões que deveria ser efetuada até o último dia do mês de abril, será paga entre 10 e 11 de maio. A decisão, segundo Sartori, foi justificada para que possam ser pagos os salários de abril do funcionalismo gaúcho. Sartori negou que a medida seja um calote e reafirmou que o RS honrará o compromisso com a União. E você, internauta, concorda com a decisão do governo gaúcho?

  • SIM. Como a situação no estado está complicada financeiramente e o governo federal ainda não efetuou o pagamento de repasses federais obrigatórios, Sartori tomou a decisão acertada de privilegiar o funcionalismo gaúcho.
    ( 90.9% )
  • NÃO. A decisão não mudará a situação difícil da economia do RS. Poderá ser pior porque sinaliza uma medida radical do governo estadual, permitindo penalizações da União e dificultando futuras ações de apoio de Brasília para o Rio Grande do Sul.
    ( 9.1% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Gincana militar em comemoração aos 72 anos do 3º RCMec - Bagé
Atividade alusiva ao aniversário do 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Bagé (3º RCMec), em cerimônia que também dedicou 11 diplomas de amigos do Mec a cidadãos de...
Assista também:
Afonso Hamm fala sobre sua citação na Operação Lava-Jato
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”
Carlos Drummond de Andrade
 
B’day Maria & Isadora
Badalação e gente bonita não...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.