Folha do Sul Gaúcho | Ano 6 | Nº 1571
Siga-nos:

Colunistas

Coluna:

Comente essa notícia
Exibindo 1 a 10 de 709 resultados encontrados
  • 29/06/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    BRASILEIRÃO – Grêmio confirmou o excelente momento, ganhando do Avaí, em Florianópolis, por 2x1. Também no sábado, Chapecoense 1x1 Sport Recife, Corinthians 2x1 Figueirense. Ontem pela manhã, Atlético Mineiro 1x0 Joinville.
    BRASILEIRÃO (II) – Pela Série C, Madureira do Rio 3x4 Juventude.
  • 27/06/2015 - Esportes

    Resumo esportivo


    VETERANOS – Pelo campeonato da categoria 60 anos da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, neste sábado, em campos do Militão, serão realizados os jogos Flamengo x Hulha Negra, campo 2; São Pedro x Caixeiral, 3;  Gente Bem x Caieira, 4; Juventus x  Caixeiral, campo 7.

    VETERANOS...
  • 23/06/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

      ADEUS A UM SÍMBOLO – Marlene Brito, falecida na manhã de ontem, em consequência dos graves ferimentos sofridos em acidente de trânsito, no bairro Stand, foi uma torcedora fidelíssima do GE Bagé. Durante muitos anos, com duas outras amigas, integrou o grupo uniformizado “Três Marias”,...
  • 22/06/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    BRASILEIRÃO – Resultado importante para o Grêmio, ganhando do Palmeiras, por 1x0, em Porto Alegre, gol de Maicon. Também, no sábado, Flamengo 0x2 Atlético Mineiro, Sport Recife 2x1 Vasco da Gama, Santos 1x0 Corinthians. Ontem pela manhã, Cruzeiro 0x1 Chapecoense, em pleno Mineirão.
    VETERANOS –...
  • 20/06/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    SEXAGENÁRIO – O engenheiro civil Eduardo Silva Mendes (foto) entra, neste sábado, para o respeitável rol dos sessentões. Ele integrou-se à diretoria jalde-negra em 1993, assessorando o então presidente, Paulo Machado, quando o clube ascendeu ao Gauchão. Presidiu o Bagé em 2004, 2014 e novamente...
  • 19/06/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    DIVISÃO DE ACESSO – Quadrangular final começou com Brasil de Farroupilha 1x0 São Gabriel (que estava invicto há 15 jogos).
    SEGUNDA DIVISÃO – Primeiro turno das quartas-de-final teve, anteontem, Farroupilha 1x2 Bagé, Barra/Mundo Novo 0x2 Guarany, Palmeirense 2x1 Sapucaiense, Gaúcho 0x0 Marau.
  • 16/06/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    DESTAQUES DO KART – Pilotos gaúchos e uruguaios participaram da terceira etapa do citadino. Os destaques por categoria foram Otávio Dias e Gabriel Ribeiro (geral), Alejandro Cuelloo, Pedro Ospitaleche, Jonatas Silveira (speed 2006), Armando Andres, Éber Almeida, Leandro Taschetto e Antunes...
  • 15/06/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    FUTEBOL SETE – Pelo Campeonato de Integração da Zona Leste, taça Ubaldo Brasil Saraçol, foram realizados no Centro Social Urbano Dr. Attila Taborda, os jogos Internacional 2x1 Nacional, Cerealista  Coradini 1x0 Habitar (WO), Pedra Branca 3x1 Porto. Classificação: Pedra Branca (melhor saldo) e...
  • 13/06/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    ELE PRECISA DE APOIO – A trajetória do bageense Fabrício Vianna (foto) no taekwondo é das mais vitoriosas. O faixa preta quinto dan já conquistou títulos estaduais, nacionais e mundiais, participando de competições de grande repercussão. Por exemplo, em 2013, ele foi campeão mundial em...
  • 11/06/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    COPAS – Com 14 equipes confirmadas nos torneios extras do segundo semestre, a Federação Gaúcha de Futebol espera mais duas confirmações até o fim de semana.
    ACESSO – Se ganhar hoje do Panambi de Adriano Gabiru, o Brasil de Farroupilha, jogando em casa, garante vaga no quadrangular final. Um...
Exibindo 1 a 10 de 709 resultados encontrados
  • Página de 71
Enquete

O Brasil acabou eliminado da Copa América realizada no Chile. O time do treinador Dunga empatou no tempo normal com o Paraguai e perdeu a vaga para a semi-final nos pênaltis. O êxito no campeonato era visto pela CBF como uma forma de preparar o time para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e, também, “amenizar” a mancha da histórica derrota por 7x1 para a Alemanha no Mundial do Brasil. Pensando no futuro da seleção, o FOLHA do SUL quer saber do internauta se o fracasso do último sábado é motivo para uma reformulação completa na seleção brasileira.

  • SIM. Precisa ser feita uma reformulação em toda a sua estrutura para preparar um time com mais amor à camisa. Além disso, deve-se priorizar uma equipe formada para não continuar sendo dependente do atleta Neymar.
    ( 70% )
  • NÃO. Não é a partir de uma derrota nos pênaltis que a seleção deverá mudar radicalmente. O trabalho é de longo prazo e mudar a partir de cada insucesso nunca irá estabelecer uma equipe coesa e coletiva.
    ( 30% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Servidores municipais de Candiota promovem manifestação curiosa
Um grupo de funcionários municipais de Candiota promoveu, na manhã de ontem, uma manifestação diferente. Com a intenção de sensibilizar o Poder Executivo a conceder reajuste de 8,13% em parcela...
Assista também:
Divaldo Lara apresenta denúncia em vídeo que teria sido gravado por funcionário do Daeb
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

DA COLUNA Flávio Ricco, a respeito de jornalistas que migram para o entretenimento, porque as possibilidades de rendimento são maiores: “Quanto...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.