Folha do Sul Gaúcho | Ano 6 | Nº 1470
Siga-nos:

Colunistas

Coluna:

Comente essa notícia
Exibindo 1 a 10 de 633 resultados encontrados
  • 27/02/2015 - Esportes

    Resumo esportivo


    COPA DO BRASIL –  Em Pelotas, o Brasil perdeu para o Flamengo por 2x1, gols de Alecsandro e Pará, descontando Nena. O jogo de volta será dia 18 de março, no Rio de Janeiro. O time carioca, pelo saldo qualificado, poderá perder por até 1x0.  Parao xavante pelotense a vantagem mínima será a...
  • 26/02/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    EM GRANDE ESTILO – Após o sucesso absoluto da promoção de 21 de janeiro, quando foi responsável pela apresentação dos consagrados Falcão (o maior jogador de futsal do mundo) e do goleiro Bagé, num momento mágico para o esporte bageense, a Escolinha Beach-Soccer (foto) retoma suas atividades. Os...
  • 25/02/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    PROVA INTERNACIONAL – Atletas bageenses (foto) obtiveram excelentes resultados na prova rústica realizada em Melo, no Uruguai. Pela Acorba, Moisés Dias e Dionatan Rodrigues ficaram em primeiro lugar;  Andriel Lopes, Meri Pinto e Valnei Pinto, segundo; Alex Kraieski, Alexandre, Fábio Aires e Luís...
  • 24/02/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    GAUCHÃO – Jogos de domingo pela sétima rodada: São Paulo 1x2  internacional, Ypiranga 3x0 Avenida (dois gols de Paulo Baier), São José 1x0 Veranópolis, Lajeadense 1x1 Brasil, Cruzeiro 1x0 União Frederiquense, Caxias 2x1 Aimoré, Novo Hamburgo 1x0 Passo Fundo.
    GAUCHÃO (II) – Jogo atrasado da...
  • 23/02/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    GAUCHÃO – Fechamento da sétima rodada da fase classificatória, hoje, às 20h30min, em Porto Alegre, Grêmio x Juventude.  Canal Première mostra o jogo ao vivo. Novidade gremista é o retorno do meia Giuliano, recuperado de problemas clínicos que enfrentou ao longo do ano passado.
    RAFAEL CARVALHO –...
  • 21/02/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    BAGEENSIDADE – Com a recente movimentação de jogadores,  já é possível formar uma seleção de atletas bageenses ou aqui profissionalizados, atualmente em ação fora da cidade. Por exemplo, Samuel (Tupi de Crissiumal), Diego Saraçol (Farroupilha), Héberson (Rio Grande), André Luís (Mogi Mirim) e...
  • 20/02/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    GAUCHÃO –  O São José assumiu a liderança isolada do campeonato, ganhando, em Pelotas, do Brasil (que há um ano não perdia em casa) por 1x0. Outros jogos da sexta rodada: União Frederiquense 1x1 Lajeadense,  Avenida 0x0 Novo Hamburgo, Veranópolis 0x1 São Paulo, Aimoré 0x0 Cruzeiro. Depois de...
  • 19/02/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    FUTUROS CRAQUES – A Escolinha Real Daeb (foto), comandada por Luís (Tio Neca) representará Bagé no Moleque Bom de Bola, que acontecerá no fim de semana, em Lavras do Sul, atendendo convite da Secretaria de Esportes e Lazer daquele município. Equipes gaúchas e uruguaias participarão do torneio,...
  • 14/02/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    GAUCHÃO – A quarta rodada da fase classificatória (todos contra todos, turno único) foi concluída, anteontem, com São José 2x1 Passo Fundo.
    GAUCHÃO (II) – A nova rodada começa neste sábado, com seis jogos: 17h, Grêmio x Veranópolis; 18h, Novo Hamburgo x Brasil, São Paulo x  Aimoré, Ypiranga de...
  • 13/02/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    GAUCHÃO – Com o estreante Anderson (ex-Grêmio) perdendo pênalti, nos minutos finais, o Internacional ficou no 0x0 contra o Cruzeiro, em Viamão. A rodada teve vitórias de visitantes, como as do Juventude (3x0 diante do São Paulo) e Avenida (1x0 contra o Lajeadense) e de equipes que jogaram em...
Exibindo 1 a 10 de 633 resultados encontrados
  • Página de 64
Enquete

Desde que assumiu o posto de chefe do Executivo estadual, em janeiro, o governador José Ivo Sartori (PMDB) vem chamando a atenção por conta dos cortes de despesas. Congelou o pagamento de dívidas por seis meses, não repassou verbas destinadas às unidades hospitalares e, na mais recente manifestação, disse que os salários dos servidores poderão atrasar. As medidas, fortes, demonstram que o Estado está com os cofres quase vazios e, desse modo, dificilmente grandes investimentos sejam estabelecidos. Por conta disso, a FOLHA do SUL que saber de você, leitor, qual deve ser a prioridade do atual governo no sentido de evitar novos cortes de gastos e, até mesmo, receber auxílios?

  • Saúde
    ( 46.3% )
  • Educação
    ( 25.9% )
  • Segurança Pública
    ( 22.2% )
  • Agricultura
    ( 3.7% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Caminhoneiros desmobilizam protesto em Pinheiro Machado
Polícia Rodoviária Federal acompanha desmobilização de caminhoneiros que impediam trânsito na BR-293. Operação foi realizada na manhã de hoje (quinta-feira,...
Assista também:
FOLHA do SUL - 5 anos
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Nossa honra não é construída por nossa origem, mas por nosso fim.”
Nietzsche
 
A saga de um visionário
“Alice Tavares Ferreira de Salles e...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.