Bagé / RS, Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Siga-nos:

Colunistas

Coluna:

Comente essa notícia
Exibindo 1 a 10 de 1052 resultados encontrados
  • 10/12/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    BRASILEIRÃO – Somente um milagre salva o Internacional, neste domingo, do rebaixamento à Série B. O colorado joga no Rio de Janeiro, contra o Fluminense, precisa vencer e esperar que o Sport, em Recife, não ganhe do já rebaixado Figueirense.
    BRASILEIRÃO  (II) – A última rodada (todos os jogos...
  • 09/12/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    REPARO HISTÓRICO – O desportista Paulo Netto Costa, que morreu no domingo, era torcedor do Bagé (e não do Guarany), como constou na nota sobre sua morte. Um de seus filhos, o odontólogo Ricardo Silva Costa, foi presidente alvirrubro em 1983.
    ELEIÇÃO – A Liga Bageense de Futebol de Veteranos...
  • 08/12/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    HOMENAGEM – Hoje, às 21h, no Bar do Belisário, haverá jantar em homenagem ao professor Luís Carlos Deibler, que, recentemente, recebeu o título de Vereador Emérito.
    FUTSAL – Jogos de ida da decisão do citadino serão realizados hoje à noite, no Militão. No feminino, Celeste x Prado Velho; Prata,...
  • 07/12/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    BRASILEIRÃO – CBF confirmou para domingo, às 17h, a última rodada da Série A, exceto o jogo Chapecoense x Atlético Mineiro, que foi cancelado.
    UMA GRANDE FIGURA – Aos 91 anos, morreu, no fim de semana, em Bagé, Wilson Silva Cimirro, de tradicional família do bairro Getúlio Vargas. Cimirrinho,...
  • 06/12/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    TÊNIS – Foi considerado altamente positivo o I Open Farmácias Guilayn e Mascarenhas, categoria infanto-juvenil, disputado no fim de semana, na Clínica Paulo Alves. Os destaques (foto) da categoria 10 anos ficaram por conta de Alessandro Pichler (Bagé Tênis Clube) e Henrique Torrescasana (CTPA),...
  • 05/12/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    DESPEDIDA – Dois pelotenses morreram na tragédia com a Chapecoense e foram velados na terra  natal. O volante Josimar (Iex-Inter), no campo do Progresso, clube que o revelou. O jornalista Giovane Victoria recebeu as últimas homenagens no estádio Boca do Lobo, do Esporte Clube Pelotas.
    O SENTIDO...
  • 03/12/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    É OPORTUNO LEMBRAR – Em sinal de pesar pela tragédia das Chapecoense, neste fim de semana, não haverá jogos nos campeonatos amadoristas da cidade.
    OS MELHORES – Coordenação da Copa AP Esportes/FOLHA DO SUL divulga a seleção da segunda rodada: William (Nacional), Leandro Paiva (Passo das...
  • 02/12/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    MÚSICA NA DESPEDIDA – Muitos amigos de Mauro Nei Campos (foto) foram, na manhã de ontem, ao cemitério da Santa Casa de Caridade de Bagé para despedirem-se do carnavalesco, que, durante muitas décadas, fez, pela música, um instrumento de construção de amizades. E o adeus ao mestre Caco misturou o...
  • 01/12/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    ADIAMENTO – A tragédia com a delegação da Chapecoense, na Colômbia, com mais de 70 mortos, inclusive do bageense Dener Assunção Braz, determinou a transferência da mesa-redonda promovida pela SAS Roma Academia, com a presença de renomados palestrantes. O evento passou de 7 para 14 de dezembro,...
  • 30/11/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    COMPLEMENTO – Ainda sobre a carreira futebolística do antigo ponteiro Odair Granato Veiga (foto), que ontem completou 78 anos, o detalhe de que ele atuou, também, pelo Esporte Clube Pelotas. Foi treinador das categorias de base do Guarany e se destacou no futebol de veteranos.
    CORRA E VIVA – No...
Exibindo 1 a 10 de 1052 resultados encontrados
  • Página de 106
Enquete

Um dos assuntos recentes que mais despertou debates, no Rio Grande do Sul, foi o anúncio do governador José Ivo Sartori de extinguir alguns órgãos públicos e abrir a possibilidade de privatizar ou federalizar outros. O pacote ainda inclui o desligamento de cerca de 1,2 mil servidores, como forma de equilibrar as finanças do Estado. Mas e você, leitor, concorda com as medidas propostas?

  • NÃO. O gestor público tem como dever, além de garantir o bom fluxo das finanças, zelar pelo patrimônio construído ao longo dos anos. As medidas propostas não representam uma solução, apenas uma ação paliativa.
    ( 79.5% )
  • SIM. Devido ao atual cenário do caixa do Estado, que não consegue sustentar a máquina pública, ações como as sugeridas, mesmo que impopulares e impactantes, são necessárias e merecem apoio.
    ( 20.5% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Diones Alves

DIA DO COLUNISTA SOCIAL, 8 de dezembro.  Esse é o profissional que registra o lado mais belo da história do lugar em que ele vive. Um trabalho...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.