Bagé / RS, Quinta-feira, 30 de Junho de 2016
Siga-nos:

Colunistas

Coluna:

Comente essa notícia
Exibindo 1 a 10 de 918 resultados encontrados
  • 30/06/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    DETERMINAÇÃO – O bageense Fabrício Vianna, faixa preta quinto dan, virou uma referência do taekwondo, como atleta (inclusive, foi campeão mundial em 2013, nos Estados Unidos) ou professor, comandando as ações voltadas para a revelação de novos valores da modalidade. Agora, depois de ausência de...
  • 29/06/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    MORTE DE BAGEENSE - Portuário aposentado, há várias décadas residente em Porto Alegre, ali faleceu e foi sepultado, no fim de semana, Nicanor Granato Veiga, 74 anos. Quando jovem, atuou em vários clubes de futebol amador, em Bagé, e, profissionalmente, em Santana do Livramento. Pertencia a uma...
  • 28/06/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    MENINOS EM DESTAQUE – Foi um fim de semana dos mais movimentados para a Escolinha do Cruzeiro, sob o comando  dos professores Dodô Patron e Marcel Alves. No sábado, as equipes sub-9 (foto) e sub-11 disputaram amistosos contra o Grêmio, no Bagé Tênis Clube. Domingo, em Pelotas, os times sub-11,...
  • 27/06/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    PARA TENISTAS – Cantegril Clube de Bagé, sob a presidência de Heloísa Madeira, está anunciando para os dias 1° e 2 de julho torneio de tênis por equipes, categorias adultos (A, B e C), feminino adulto A e B (principiantes), infanto-juvenil (A, B e C, masculino e feminino) e escolinha, com...
  • 25/06/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    Futsal feminino – Neste domingo, a partir das 17h, no Militão, pela Taça Cidade de Bagé, Galácticas x Moranguinho, pelo triangular extra. Depois, início das semifinais, Amazonas x Roma, Liga Doce União x Celeste/Academia Body Station.
    VETERANOS  - Rodada dos campeonatos da Liga Bageense, em...
  • 23/06/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    BRASILEIRÃO – Com gols de Gabriel Jesus, o Palmeiras venceu o América Mineiro por 2x0, mantendo a liderança da Série A.
    BRASILEIRÃO (II) – Hoje, às 19h30min, Grêmio x Vitória; 21h, Coritiba x Internacional.
    BRASILEIRÃO (III) – Pela Série B, o Brasil de Pelotas ficou no 0x0 com o Náutico. No...
  • 22/06/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    DESTAQUES – Na foto, ao centro, Emílio Mansur, ladeado por Maurício da Costa e Carlos Jeismann, os três primeiros colocados na quarta etapa classificatória do citadino de xadrez, realizada no fim de semana, na Biblioteca Pública Municipal.
    O TRABALHO COMEÇA – O gaúcho Tite assumiu oficialmente...
  • 21/06/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    XADREZ – Quarta etapa classificatória do citadino foi vencida, na categoria absoluto, por Emílio Mansur, com Maurício da Costsa e Carlos Jeismann em segundo e terceiro, respectivamente. Outros destaques foram Pedro Nobre (juvenil), Henrique Proença (infantil), J.J. Silva (visitante), Josué de...
  • 20/06/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    FUTEBOL AMADOR – Quarta-feira, às 19h, no Militão, a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer promove reunião para tratar da Taça de Prata deste ano.
    FUTEBOL AMADOR (II) – Sexta-feira, às 20h, no salão Camilo Moreira, haverá coquetel para entrega de prêmios aos vencedores das taças de...
  • 18/06/2016 - Esportes

    Resumo esportivo

    REPRESENTATIVIDADE – A Chape Bagé, um braço da Chapecoense na cidade, sob a coordenação de Jesus Antônio Padilha (Totonho), ganha força.  O projeto recebeu do clube catarinense material esportivo (foto).
    BRASILEIRÃO – Pela Série A, o Internacional manteve a liderança, ganhando do Atlético...
Exibindo 1 a 10 de 918 resultados encontrados
  • Página de 92
Enquete

Em agosto o Rio de Janeiro irá sediar os Jogos Olímpicos. No período, delegações com atletas do mundo inteiro virão ao Brasil para disputar medalhas em várias modalidades esportivas. No entanto, tanto o país quanto a cidade olímpica enfrentam diversos problemas: crise econômica e política; a crescente violência; o aumento do desemprego e o caos na saúde, culminando com o próprio estado do Rio de Janeiro decretando estado de calamidade pública. Com esse cenário, você concorda com a realização das Olimpíadas no país?

  • NÃO. O Brasil já sofre com um terrível legado deixado pela Copa do Mundo com obras inacabadas e desvio de dinheiro público. As Olimpíadas não trarão nenhum benefício a longo prazo para o Rio de Janeiro, além de que os recursos para o evento poderiam ter ido para outras áreas.
    ( 73.1% )
  • SIM. Por mais complicada que esteja a situação do país como um todo, os jogos olímpicos trarão um incentivo maior ao esporte que é uma das ferramentas de inclusão social e de melhoria na qualidade da vida.
    ( 26.9% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Diones Alves

INTEGRANTES do Distrito 4780 de Rotary Internacional estarão presentes na posse do Governador Distrital, Ari Ferreira, que ao lado de Eneide, vão...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.