Folha do Sul Gaúcho | Ano 6 | Nº 1625
Siga-nos:

Colunistas

Coluna:

Comente essa notícia
Exibindo 1 a 10 de 732 resultados encontrados
  • 31/08/2015 - Esportes

    Resumo Esportivo

    BAGEENSIDADE -  Ângelo Thomazi (foto) participa de intercâmbio em San Luís do Motosi, no México. Foi fotografado com a camisa de seu clube, o Guarany, como mostra o detalhe do sempre atento Luciano Ribeiro Madeira, o Kalunga. Ângelo é filho de Arlindo Thomazi (garçom da Churrascaria Arlindo) e...
  • 29/08/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    SEPTUAGENÁRIO  - Belisário Nunes comerciante, desportista, torcedor do Guarany e figura de destaque na comunidade bageense, comemora, neste sábado, seus 70 anos. Os convidados serão recepcionados a partir das 21h, no Centro de Convívio da Associação dos Funcionários da Companhia Estadual de...
  • 26/08/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    MORTE DE BAGEENSE – Foi cremado no fim de semana, em Porto Alegre, o corpo do médico veterinário Afonso Mércio Garrastazu (foto), de 61 anos, que morreu em consequência de choque hemorrágico. Descendente de tradicionais famílias locais, Afonso foi desportista entusiasta, torcedor do Grêmio...
  • 24/08/2015 - Esportes

    Resumo esportivo


    BRASILEIRÃO  - Série A teve, no sábado, Goiás 3x0 Vasco da Gama, Santos  5x2 Avaí, Figueirense 2x1 Sport Recife.
    BRASILEIRÃO (II) – Na manhã de domingo, em Campinas, o Grêmio, amplamente dominado, ficou no 0x0 contra a Ponte Preta.
    BRASILEIRÃO (III) – Pela Série C, em Campinas,  Guarani 0x0...
  • 22/08/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    BRASILEIRÃO – Pela Série D, neste sábado, às  19h, em Campinas, Guarani x Juventude. No domingo, no mesmo horário, Brasil de Pelotas x SER Caxias.
    BRASILEIRÃO (II) – Pela Série D, domingo, às 19h, o Lajeadense recebe o Volta Redonda (RJ). Na segunda-feira, às 18h30min, em Campinas, Red Bull...
  • 18/08/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    JANUÁRIO DE OLIVEIRA – Autor de bordões que marcaram época na televisão brasileira, como “taí o que você queria” (início do jogo), “tá lá um corpo estendido no chão” (atleta caído no gramado) e “cruel, muito cruel” (elogiando o autor de um gol), o jornalista (foto) nasceu  em 12 de fevereiro de...
  • 17/08/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    CAIU O ÚLTIMO INVICTO – Disputando a Série C do Brasileirão, até sábado, o Brasil de Pelotas era o único invicto em todas as séries do campeonato. E foi justamente contra o lanterna de sua chave, o Guaratinguetá, em Curitiba, que o xavante foi derrotado por 2x1.
    VASCO É FIASCO – Nem o fato de...
  • 15/08/2015 - Esportes

    Resumo esportivo

    EM BUSCA DA VAGA – A Academia Ativa, sob o comando de Jane Morales Costa, marca presença, neste fim de semana, em Caxias do Sul, com o atleta Bruno dos Santos foto), no Campeonato Brasileiro de Power Lifting. Apoiado pela Loja Olimpo Suplementos, ele tenta a classificação para o  mundial, em Las...
  • 14/08/2015 - Esportes

    Resumo Esportivo

    BRASILEIRÃO – No Beira-Rio, reabilitação do Internacional, ganhando por 1x0 do Fluminense, gol de Vitinho. Para o jogo de domingo, em Belo Hoizonte, diante do Cruzeiro, o time terá os desfalques de Lisandro López, Alex e Eduardo Sasha, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

    BRASILEIRÃO...
  • 10/08/2015 - Esportes

    Resumo Esportivo

    RESGATE DE UMA TRADIÇÃO - O secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer,  Lelinho Lopes, anunciou no fim de semana, que o torneio início do campeonato citadino de futsal,  masculino e feminino, voltará a ser disputado em 2015, após um hiato de cerca de 16 anos. Em uma parceria entre o...
Exibindo 1 a 10 de 732 resultados encontrados
  • Página de 74
Enquete

A confirmação de um segundo mês de salários parcelados impele os funcionários às manifestações. Em Bagé, os serviços que seriam mais atingidos pelas paralisações ou greve geral seriam nas escolas públicas e a segurança. Em caso de demora para uma solução do problema, você concorda com uma greve?

  • SIM, o governo do estado não pode penalizar os servidores pela falta de criatividade e de alternativas resultantes de uma sucessão de gestões até a atual situação.
    ( 73.7% )
  • NÃO, os servi dores, assim como toda a sociedade precisa se solidarizar com o governo e apoiar medias saneadoras dos cofres públicos mediante um rombo inadministrável.
    ( 26.3% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Imagem em Movimento de uma antiga Bagé
Semana do Patrimônio monta vídeo com imagens antigas da cidade - Imagem em movimento.
Assista também:
Servidores municipais de Candiota promovem manifestação curiosa
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

SÁBADO, à tarde, visitei o atelier-confeitaria da Marcela Meirelles, na rua Vinte de Setembro, 1556. O espaço ficou muito mais bonito que o...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.