Folha do Sul Gaúcho | Ano 5 | Nº 1293
Siga-nos:

Colunistas

Coluna:

Comente essa notícia
  • 29/07/2014 - Esportes

    RESUMO ESPORTIVO

    MORTE – Novamente de luto os meios esportivos da cidade com a repentina morte, no fim de semana, de Carlos Alberto de Oliveira Acosta, 62 anos. Ele participava, pelo Grêmio Esportivo São Pedro, do campeonato citadino da categoria 60 anos, promovido pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte...
  • 28/07/2014 - Esportes

    Resumo esportivo

    BRASILEIRÃO  - Cruzeiro manteve a liderança absoluta da Série A, goleando o Figueirense por 5x0. Mesmo com a derrota contundente, o treinador Argel Fucks, do time catarinense, preferiu reclamar de uma penalidade máxima inexistente, que resultou no primeiro gol do adversário.
    BRASILEIRÃO (II) –...
  • 26/07/2014 - Esportes

    Resumo esportivo

    BRASILEIRÃO – Pela Série A, os jogos do fim de semana serão Bahia x Internacional, Grêmio x Figueirense, Botafogo x Flamengo (promovendo a reestreia do treinador Vanderlei Luxemburgo).
    BRASILEIRÃO (II) – No mesmo cenário em que se enfrentaram no meio da semana pela Copa do Brasil, Ponte Preta e...
  • 25/07/2014 - Esportes

    Resumo esportivo

    COPA DO BRASIL – Com gol sofrido aos 48 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, o Novo Hamburgo foi derrotado pelo ABC, por 1x0, em Natal. O jogo de volta será na próxima quinta-feira.
    COPA DO BRASIL (II) – Também nos jogos de ida, vitórias tranquilas do Vasco da Gama (2x0 na Ponte...
  • 24/07/2014 - Esportes

    Resumo esportivo

    OCTOGENÁRIO  - Marquinhos, o Pirata (foto), é um bageense há muito radicado em Porto Alegre, sempre ligado à terra natal. Muito relacionado na comunidade, ele comemorou, no fim de semana, seus 80 anos, esbanjando saúde e bom humor. O evento festivo foi assinalado com confraternização familiar,...
  • 23/07/2014 - Esportes

    Resumo esportivo

    ADRIANO – Flamengo, Coritiba, Criciúma e um clube da quarta divisão italiana estão dispostos a apostar no Imperador, há três anos fora dos gramados por estar fora de forma.
    SOBROU PARA ELE -  André Santos tornou-se o marisco na briga entre o mar e o rochedo. Agredido por torcedores do Flamengo...
  • 22/07/2014 - Esportes

    Resumo esportivo

    Primeira notícia do resumo tem foto

    SEPTUAGENÁRIO – Destacado desportista e secretário da Liga Bageense de Futebol de Veteranos, Er Rosa Borba (foto) comemora, hoje, a passagem de seus 70 anos, devendo receber, pelo grato evento, merecidas homenagens.

    FESTA XAVANTE – Depois de ganhar do...
  • 18/07/2014 - Esportes

    Resumo esportivo

    BRASILEIRÃO – Anteontem, pela Série A, foram realizados os jogos Grêmio 0x0 Goiás, Flamengo 1x2 Atlético Paranaense, Criciúma 3x2 Fluminense, Coritiba (de Celso Roth e Paulo Paixão) 0x2 Figueirense, Sport  Recife 1x0 Botafogo (golaço marcado por Neto  Baiano com chute do meio de campo), Bahia...
  • 17/07/2014 - Esportes

    Resumo esportivo

    REFORÇO – O atacante Luan, 24 anos, com passagens pelo Inter de Santa Maria e Juventude, entre outros, foi contratado pelo Bagé. O jogador, por sinal, é bageense, tendo saído da cidade com apenas quatro anos.
    SOLIDÁRIOS NA DOR – Integrantes do antigo Barão do Amazonas Futebol Clube, que...
  • 16/07/2014 - Esportes

    Resumo esportivo

    BRASILEIRÃO – Depois da paralisação pela Copa do Mundo, a Série A retorna hoje, com Grêmio x Goiás, Coritiba x Figueirense, Sport  Recife x Botafogo,  às 19h30min; Flamengo x Atlético Mineiro, Bahia x São Paulo, Criciúma x Fluminense, às 22h.
    BRASILEIRÃO (II) – Para amanhã estão previstos os...
Enquete

Um acidente envolvendo um cavalo na pista matou, na última semana, o pintor João Reginaldo Moreira Latorre, 41 anos, que voltava para casa depois de um dia de trabalho. O desastre é mais um a somar-se na longa lista de ocorrências com animais de grande porte soltos nas ruas e rodovias de Bagé e região. Por isso, a FOLHA do SUL pergunta: por quê acidentes como estes ainda não são evitados na Rainha da Fronteira?

  • 1-Porque não há punição dos proprietários de animais como cavalos e vacas que praticamente povoam as vias.
    ( 51.5% )
  • 2-Porque a fiscalização é ineficiente. Como o trabalho é feito somente até as 17h, não detecta o período em que os animais são soltos para pastar
    ( 27.3% )
  • 3-Porque o tema não parece ser prioridade para as autoridades municipais, cujo problema de efetivo ou equipamento para coleta já deveria ter sido resolvido com mais investimentos.
    ( 21.2% )
Quero votar
Clique TV
Acidente fatal na manhã desta sexta-feira na BR-293
Assista também:
Humberto Gessinger - Sua Graça
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

EM CANCUN, Eduardo Sonsa e Evelise, com o filho Eduardo da Silva Sonsa...OUTRA MEDALHA DE BRONZE do PGQP para Mariana Vaz Silveira, que a...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.
PUBLICIDADE