Bagé / RS, Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Siga-nos:

Notícia

Geral

Morre empresário Paulo Teixeira Bispo

Empresário tinha 62 anos de idade
Empresário tinha 62 anos de idade
Crédito: Arquivo pessoal

Depois de 10 dias internado na Santa Casa de Caridade de Bagé, morreu ontem de madrugada, o empresário Paulo Teixeira Bispo, 92 anos. De acordo com informações dos familiares, a causa da morte foi insuficiência renal aguda.
Ele era um dos donos da antiga empresa Bispo – que de 1927 a 2008 era uma das que fazia o transporte coletivo urbano da Rainha da Fronteira. Depois de 82 anos em funcionamento, os ônibus da Bispo pararam de circular na cidade, devido ao processo de licitação em 2008. O empresário Juvenir Rodil Bispo fundou a empresa em 1927; mais tarde, ele passou a administração para dois filhos, um deles era Paulo Teixeira. Ele era viúvo e deixa cinco filhos.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 13/06/2019 | Geral

  • Bagé, Segunda-feira 13 de Junho

    Coordenadora diz que mais de 1,4 mil mulheres são agredidas por ano em Bagé

    O evento que marca o início da campanha “Toda maneira de amor vale amar, pelo fim dos relacionamentos abusivos” aconteceu, ontem, na praça Silveira Martins. A coordenadora Municipal da Mulher e Direitos Humanos, Cândida Navarro, explica que a...

  • Bagé, Segunda-feira 13 de Junho

    Secretário e chefe de gabinete falam sobre trabalho da Smasi

    A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) recebeu, ontem, cerca de 20 representantes de veículos de comunicação de Bagé. O objetivo foi apresentar o funcionamento da estrutura da pasta. O...

  • Bagé, Segunda-feira 13 de Junho

    Bagé recebe painéis de identificação de geoturismo

    Por meio de uma demanda votada na Consulta Popular de 2015, dentro do tema Turismo e Geodiversidade, uma parceria entre Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) conseguiu aprovar o projeto com o título...

  • Bagé, Segunda-feira 13 de Junho

    Muza receberá homenagem, hoje, na Câmara

    O colunista do jornal Folha do Sul, Edgar Abip Muza, recebe homenagem, hoje, na Câmara de Vereadores, às 19h. O proponente, vereador Geraldo Saliba (PTB), afirmou que o radialista é uma personalidade importante para Bagé. E justificativas para...

  • Bagé, Segunda-feira 13 de Junho

    Militares da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada partem para missão em Roraima

    Mais de seis mil venezuelanos estão em Boa Vista, capital de Roraima. E esse é o destino de 22 militares de Bagé, que se juntarão a outros 138 da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. Eles devem partir já no início de julho e, em missão,...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada”
William Shakespeare
 
Punta & paz de espírito
Salve, salve amigos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.