Bagé / RS, Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Homem vai a júri popular por tentativa de homicídio

Crédito: Reprodução/FS

Mateus Alexandre de Oliveira Viana, 29 anos, irá a júri popular, hoje, no salão do júri da comarca local. Conforme a sentença de pronúncia, ele é acusado tentativa de homicídio, mediante uso de faca, ocorrido em 2015.
Conforme a sentença de pronúncia, no dia 30 de agosto de 2015, por volta das 9h, na rua Raul Donazar, bairro Stand, o denunciado tentou matar Elverson Gilmar Veloso Duarte, desferindo-lhe três facadas, somente não consumado o delito por circunstâncias alheias a sua vontade.
O fato criminoso foi impelido por motivo fútil, uma vez que decorrente de discussão anterior entre o denunciado e o cunhado com a vítima, a qual versava sobre um telefone celular. Ou seja, percebe-se evidente desproporção entre a conduta do réu e a causa. “O crime não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do denunciado, porquanto os golpes atingiram locais de letalidade mediata, bem como pelo fato de a vítima ter recebido rápido e eficaz atendimento médico – hospitalar”, diz a denúncia.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 13/06/2019 | Segurança

  • Bagé, Quarta-feira 13 de Junho

    PRF utilizará novos bafômetros no Rio Grande do Sul

    Com o início da Operação Copa América 2019, amanhã, na qual haverá considerável reforço de efetivo na região de fronteira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) começará a usar um novo bafômetro, que possui as funções ativa e passiva. O novo...

  • Bagé, Quarta-feira 13 de Junho

    Prisão, apreensão de drogas, armas e munições em Dom Pedrito

    A Polícia Civil e a Brigada Militar de Dom Pedrito desencadearam uma ação na terça-feira, na Capital da Paz. A atividade encerrou com duas prisões, uma apreensão de adolescente, armas, munições, dinheiro e drogas. Durante abordagem, os policiais...

  • Bagé, Quarta-feira 13 de Junho

    Jovem entra em luta corporal com assaltantes

    Criminosos tentaram furtar objetos em uma residência, na terça-feira, por volta das 22h30min, no bairro Goulart. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). De acordo com o boletim de ocorrência, um jovem, morador...

  • Bagé, Quarta-feira 13 de Junho

    Adolescente teve celular roubado na parada de ônibus

    Uma adolescente foi assaltada, na terça-feira, por volta das 21h30min, na avenida Marechal Floriano, próximo à Vila Vicentina. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Conforme o registro, a vítima estava na...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“A morte é simples mudança de veste. Somos o que somos. Depois do sepulcro, não encontramos senão o paraíso ou o inferno criados por nós mesmos”

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.