Bagé / RS, Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Siga-nos:

Notícia

Social | Colunista: Marcos Pintos

Coluna Social

Paralelo MP

“Os ideais que iluminam o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade”
Albert Einstein
 
3Gurias: 10 anos de alta moda
Elas são sucesso! Com suas criações, vestem mulheres que arrasam em eventos Estado afora, estejam no papel de noivas, madrinhas, convidadas... Estilistas Gabriela Lugris + Juliana Vilela + Carol Carpena, o trio de beldades que constitui a 3Gurias, prepara-se a fim de brindar a primeira década da marca sediada em Pelotas. Intensa programação foi pensada para toda temporada 2019. A grande festa ocorrerá, em julho, no Chu – restaurante referência na Princesa do Sul. Com certeza, Paralelo estará presente para aplaudi-las. Brinde ao bom gosto!
 
Inovação oncológica
Seleto grupo de oncologistas brasileiros esteve presente no lançamento de nova medicação contra o câncer de mama, em estágio avançado, na capital paulista. Entre os que foram apresentados ao Abemaciclib, Maurício Collares Araújo. “Trata-se de medicamento direcionado aos cancros da mama, avançados ou metastáticos, terapia inovadora com ótimos resultados”, explica o médico bageense. A medicação, no Brasil, está disponível, apenas, para o sistema privado. Vale lembrar: o câncer de mama é o que mais mata mulheres em todo o país. Assim, ficamos na torcida para que o Abemaciclib também seja oferecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
 
Terroir da Campanha
Seleção especial de vinhos da Campanha integra a carta da Fazenda Barbanegra – parrilla capitaneada pela família Cirne Lima de Oliveira, em Porto Alegre. “Elaboramos uma seleção de vinhos da região para ser harmonizada junto à  gastronomia parrillera. A carne Angus Certificada também faz parte do projeto”, conta a vitivinicultora Victória Zara Mércio. Na lista de vinícolas figuram Estância Paraíso e Vinícola Peruzzo (Bagé); Batalha Vinhas e Vinhos (Candiota); Campos de Cima (Itaqui); Guatambu (Dom Pedrito) e Bodega Sossego (Uruguaiana). Tim-tim!
 
Vinho sob as estrelas
O Dia do Vinho Brasileiro será celebrado de maneira, digamos, astronômica na Estância Paraizo, produtora dos rótulos Don Thomaz y Victória. Astrônomos da Unipampa comandam, neste sábado, 25, a apreciação de constelações, nebulosas e da própria Lua a convite da família Zara Mércio. Tudo acompanhado por hambúrgueres gourmet junto aos vinhos produzidos na estância. Imaginaram o astral?! Interessados em participar da experiência podem contatar pelo (51) 9 9639 7329. Torçamos para que a chuva se dissipe afim de revelar o céu inigualável do Pampa...
 
Barô News
A tradicional sexta-feira de samba e pagode do Barô contará com três shows na edição de logo mais: Rodrigo Flores + Resenha + Celinho & Trio Acústico. Amanhã, Daniel Romero y Los de Fuego mandam ver na música latina e, Som da Cor e Amigos, no pagodinho. Vale lembrar que as comidinhas do bar mais querido da cidade estão show! Iscas, tábuas, filés preparados no capricho para acompanhar vasta carta de cervejas e drinks especiais. #FicaDica.
 
B’day
Quem completou mais uma primavera na quarta-feira, 22, foi Cláudia Salim Kalil. Atemporal, Cláudia celebrou a data em petit comitè. Entre as que foram abraçá-la, Andrea Calvete, Marta Duarte e Patrícia Torrescasana. #Parabéns! 

***Ben: bom dia!
A foto da Victória fica em box com a nota "Vinho sob as estrelas". Valeu! 

Comente essa notícia
Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“A morte é simples mudança de veste. Somos o que somos. Depois do sepulcro, não encontramos senão o paraíso ou o inferno criados por nós mesmos”

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.