Bagé / RS, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Bagé empata contra o Glória e decidirá vaga em Vacaria

“Coração é um órgão nobre, O músculo mais perfeito, Que bate do mesmo jeito, No rico como no pobre”. A Payaja do Safenado, de Jayme Caetano Braun ilustra bem o clima da Pedra Moura, neste domingo bagual, quando o Abelhão taura doutrinador enfrentou o Leão da Serra, o Grêmio Esportivo Glória, de Vacaria. Todos os corações, ricos ou pobres, bateram em uníssono e quase pararam com a tensão da partida, que teve gol aos 10 minutos e um empate em jogada que confundiu até os homens da capa preta.
O primeiro jogo das quartas de final da Divisão de Acesso pegou fogo, com a presença massiva do enxame, que apoiou até o fim o Jalde-negro, quando, aos 10 minutos, Welder recebeu no meio da área e carimbou a rede do Leão. A peleia bagual entre as duas equipes se concentrava na meia cancha, onde cada centímetro de campo era disputado numa batalha de guerreiros, com leve vantagem para o Glória, enquanto o Bagé trabalhava a bola em contra-ataques perigosos à meta do Leão da Serra. Até os 30 minutos, a situação era de equilíbrio, quando numa cobrança de escanteio, a pelota escorregou na cabeça do zagueiro Júnior e morreu na rede do Abelhão. Gol? Segundo a confusa arbitragem, não. O juiz e o bandeirinha bateram cabeça, para desespero do time da serra, até que o tento foi validado. Num jogo de estádio lotado, foi o que bastou para inúmeros protestos do enxame e a paralisação do jogo por cinco minutos, que terminou no primeiro tempo já passando de 53 minutos.
Na etapa final, o Abelhão espremeu a defesa do Glória, que recuou as linhas de defesa e foi aos poucos sendo dominado no campo de defesa. A partir dos 20 minutos, só dava Bagé no Pedra Moura, que tremia com o zumbido do enxame. Com o relógio a seu favor, o Leão amorcegava a bola satisfeito com o resultado. Nos minutos finais, o gol da vitória esbarrava na afobação do ataque Jalde-negro, que cometia erros, na ânsia de retomar a vantagem. Nos acréscimos, num contra-ataque perigoso, Pablo, do Glória, carimbou a trave do Abelhão. Placar final, 1 a 1 e o Abelhão buscará a classificação nos Altos da Glória, em Vacaria.
 

GE Bagé 1 x 1 GE Glória – Estádio Pedra Moura – Divisão de Acesso – 21.04.2019
GE Bagé: Thiago, Fabinho, Ricardo, André e Capinha; Rafinha, Welder (1 gol), Cris Magno e Maicon Santana; Leomir e Gustavo Nogy. Treinador: Márcio Nunes.
GE Glória: Vandré, Thiago Machado, Júnior (1 gol), Alisson e Thiago Costa; Ednei, Erick, Marlon e Jean; Germano e Pablo. Treinador: Jair Galvão.
Arbitragem: David Baquini, Henrique Soares Coromberck, Conrado Bittencourt Berger, Everton Bock e Paulo Ricardo Soller Camacho.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 22/04/2019 | Esportes

  • Bagé, Segunda-feira 22 de Abril

    Guarany vence e comemora 112 anos ao som de parabéns da torcida

    Na ensolarada tarde da Sexta-feira Santa, Dia do Índio e dos 112 anos do velho Alvirrubro, a peonada soltou o garrão e deu a vitória de 1 a 0 de presente aos torcedores do Guarany Futebol Clube, no estádio Antônio Magalhães Rossell. Em termos de...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“Educação: a mais nobre aquisição da alma. Após adquiri-la, damos acesso a todas as demais manifestações inatas do divino que há em nós”
 
Visão...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.