Bagé / RS, Terça-feira, 23 de Abril de 2019
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Abordagens na praça da Estação e na avenida Tupy Silveira

Operação Harpócrates

Agentes efetuaram prisões e fiscalizações
Agentes efetuaram prisões e fiscalizações
Crédito: Divulgação/FS

Recentemente, policiais militares do 6° Regimento de Polícia Montada (RPMon), junto a integrantes do Conselho Tutelar, do Corpo de Bombeiros Militar de Bagé, da  Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana e agentes do Batalhão Rodoviário, atuaram na Operação Harpócrates.
Foram efetuadas barreiras policiais com abordagens no entorno da praça da Estação e na avenida Tupy Silveira, bem como fiscalização de estabelecimentos comerciais e boates. No decorrer das fiscalizações, dois estabelecimento foram autuados pelo Corpo de Bombeiros. Um devido à ausência do Plano de Prevenção Contra Incêndio; o outro por não ter encaminhado a renovação do alvará de Prevenção a Incêndios e por não manter as condições de segurança do local.
Além disso, a Brigada Militar prendeu uma pessoa por fornecer bebida alcoólica a menores de idade; foram recolhidos uma moto e três veículos de passeio, por inadimplência de licenciamento.
O comandante do 1° e 2° Esquadrão da Brigada Militar, capitão Daniel Oliveira da Silva, que esteve à frente da operação, disse que os resultados alcançados foram positivos, sob o aspecto da manutenção da ordem pública e na real sensação de segurança transmitida aos bageenses, uma vez que os órgãos integrantes da ação sempre buscam a correta utilização dos espaços públicos para o convívio e lazer dos transeuntes, permitindo àqueles que obedeçam as normas gozarem de tranquilidade.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 16/04/2019 | Segurança

  • Bagé, Terça-feira 16 de Abril

    Executivo e Legislativo de Dom Pedrito buscam maior atenção do governo do Estado

    A Capital da Paz foi representada pelo prefeito, Mário Augusto de Freire Gonçalves, o vice-prefeito, Alberto Rodrigues, e o vereador Diego da Rosa Cruz, em uma reunião, em Porto Alegre, com o coronel Marcelo Gomes Frota, secretário-adjunto da...

  • Bagé, Terça-feira 16 de Abril

    Candiota: propriedade rural é arrombada e diversos objetos furtados

    O proprietário de uma fazenda, localizada nas proximidades da BR-293, em Candiota, compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar que a propriedade foi alvo de arrombamento seguido de furto. De acordo com o...

  • Bagé, Terça-feira 16 de Abril

    Suspeito de roubo é perseguido até o bairro Balança

    A Brigada Militar foi acionada, no final de semana, via 190, para atender uma ocorrência de roubo de telefone celular, na zona leste da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Conforme o registro,...

  • Bagé, Terça-feira 16 de Abril

    Polícia apreende maconha e cabelo após briga de casal

    A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência de uma briga de casal. Isso nas proximidades da Rodoviária de Bagé. No veículo onde estavam, foram apreendidas 16 gramas de maconha, R$ 311 em cédulas e R$ 27,15 em moedas, além de uma...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

BODAS DE OURO, Teresinha Ofanda Salis Costa e Silva e Oscar Costa e Silva Júnior celebraram 50 anos de casados, sexta-feira (19), escolheram uma...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.