Bagé / RS, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Guarany empata fora de casa e mantém invencibilidade

Alvirrubro buscou empate contra o Rio Grande
Alvirrubro buscou empate contra o Rio Grande
Crédito: Kauê Monteiro/Especial FS

Invicto na primeira fase da Segunda Divisão de futebol profissional gaúcho, o Guarany terá uma semana para se preparar para o quarto confronto do certame, agora em casa, com o apoio maciço da torcida.  Após duas jornadas fora do Antônio Magalhães Rossell, o Índio enfrentará, no sábado, às 15h, o Sapucaiense. 
Com bom posicionamento em campo, o Guarany obteve um ponto contra o “vovô” Rio Grande, no sábado, no estádio Arthur Lawson.  Os donos da casa iniciaram a partida buscando a vitória o que fez com que, aos 30 minutos, o Guarany levasse o gol. Porém, o alvirrubro não se abateu em campo.
Assim, o Índio começou a dominar o meio de campo ainda na primeira etapa e ganhando disputa pelos espaços do campo.  Mantida essa proposta para a segunda etapa, o time bageense conseguiu o empate aos nove minutos com Andrei, em cobrança de pênalti.  Tendo mais força e ousadia nas jogadas de ataque, o Guarany levou perigo à defesa tricolor.  A grande chance do Guarany veio quando o goleiro do Rio Grande fez uma defesa milagrosa antecipando-se a Andrei que faria o seu segundo tento e o gol da virada. E assim foi se sucedendo as chances de gol para o Índio que demonstrava uma imposição física ao oponente. Aos 36 minutos, o atacante João Ballester, do Rio Grande, cobrou uma falta que explodiu na trave alvirrubra, levando perigo ao Guarany, contudo o time do “veterano” não tinha mais forças para buscar a vitória. Com o empate, o Guarany ficou com sete pontos e é líder na chave A do campeonato.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 15/04/2019 | Esportes

  • Bagé, Quinta-feira 15 de Abril

    Bagé atropela São Gabriel e vai para as quartas de final

    A apreensão para os torcedores do jalde-negro durou até o final do primeiro tempo. Isso porque o gol do zagueiro Ricardo, aos 44 minutos, aparando uma cobrança de Fabinho, deixava o placar igualado contra o São Gabriel.  Dessa forma, o 1x1, com...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

SEMANA DE BAGÉ, 208 anos, homenageia memória de Danúbio Gonçalves, mês de julho inteiro de festividades. O calendário de eventos traz o...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.